sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu andei usando… Glitter!

Fazia muito tempo que eu não usava um brilhinho mais bafônico nas minhas unhas, até que lembrei de um glitter lindinho que estava na minha fila e resolvi “brilhar”.

Foi uma combinação básica mas que sempre funciona: preto e glitter.

DSC_0665

Apesar do esmalte preto da mohda ser cromado, ele não deu muita diferença no resultado, prevalecendo o destaque no glitter.

DSC_0664

O Glitter da Essence é bem diferente, sendo todo colorida, com formato hexagonal e circular de dois tamanhos. ´
Ele só é chatinho de passar… tem que pescá-los com o pincel pra aparecer bastante na unha. Como não tenho muita habilidade nessa pescaria, mesmo com duas camadas (que foi o que usei), não dá pra dizer “nossa, quanto glitter”. Mesmo assim, gostei muito.

DSC_0663

E sim, usei um top coat (da Ideal) por cima pra ficar com esse acabamento brilhoso e lisinho.

DSC_0659

3 comentários :

  1. Adorei o resultado, amo esmalte preto e amo esmalte com glitter: ENTÃO, claro que amei né :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo hein!!!
    Preto com glitter colorido!! perfect!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse glitter colorido,eu só teria usado mais glitter na esmaltação (aloka do glitter) rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...