sábado, 12 de janeiro de 2013

Primer quem disse, berenice?

Então, tô virando ALOCA do primer...

Dessa vez o macho alpha da relação me financiou o da qsb?
Estavamos no Shopping Eldorado e fui dar uma olhada pra ver se achava o batom que eu queria, que pra variar está em falta, e me deparei com o primer.
Meu namorado prontamente se ofereceu, depois do olhar triste e lacrimoso que lancei para a única caixinha do stand, para financiar (din din din din - é o barulho que ele faz sempre que me financia algo).

Vamos ao lindo!






Como é possível ver ele é pastoso e vem com uma esponjinha bem macia para aplicação.
Ele deixa o rosto bem suave e sedoso. Não tem cheiro e controla a oleosidade.
Não tem fator de proteção solar.

Opinião humilde da blogueira: O primer não foi barato, mas um pouquinho já é o suficiente. Não aconselho passar em dias muito quentes, primeiro porque não tem fator de proteção solar, segundo a pele vira uma massaroca porque ele derrete fácil. Uma coisa que gostei, além da embalagem (sim, sou dessas) é que não tem cheiro. Logo, quem tem rinite (#tipoeu) pode comemorar!
Voltando a embalagem, ela vem com espelho próprio o que achei o máximo (quem viu que tinha espelho e esponja foi meu namorado)!
Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 daria 3,5 fácil.

E então, qual o primer que vocês estão usando e recomendam?

Beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...