segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cores do Oceano: Pérolas do Mar – 1/3

Ok! Sei que a coleção foi lançada há algum tempo, se não me engano lá em agosto. Mas eu só consegui usar minhas três lindezas agora no final do ano e por isso, os próximos três posts vão falar sobre o sentimento de amor puro que a Impala recebe do meu coração por conta dessa coleção!


A primeira lindeza que eu vou mostrar é o Pérolas do Mar. Na foto de divulgação ai de cima ele parece um rosa perolado, certo? Sim, sim, mas na realidade ele bem e quando eu digo bem é bem diferente mesmo na vida real. Olha só:


Ele na verdade é um branquinho transparente com reflexos lilases que lembra e muito o brilho de uma pérola. Pra ele ficar assim, passei três camadas. Mas não, não porque a Impala novamente fez esmaltes ralos, dessa vez eu me surpreendi com a qualidade da coleção. Porém foi necessário tudo isso, porque ele é transparente mesmo.



Não sei se a idéia da marca foi criar uma cor que servisse de cobertura para os demais, mas eu não usei ele assim não, passei minhas camadinhas caprichadas e ele ficou nas minhas unhas mais de uma semana sem nenhum sinal de revolta.

Como disse a durabilidade foi excelente, não ficou com marcas de pincel apesar do perolado. Mesmo com o calor infernal de SP não fez bolinhas e foi um anjinho para limpar. Enfim, é puro amor!

2 comentários :

  1. Que lindo, não tinha dado atenção a esse esmalte, mas, agora desejei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma colecao muito linda sim..gostei!!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...