quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blushes Max Love

 

Estava sassaricando pela perfumaria, e não resisti a comprar 2 blushes da Max Love. Primeiro porque eu não esqueci deles desde que vi na Beauty Fair, depois porque gostei das cores, e por fim “é baratinho”.

As cores que escolhi foram essas:

blushes

14 Copertoon – É um rosadinho, com brilhos discretos…

15 Sun Basque – É mais pra um toque de bronzeado, meio marrom com dourado.

A embalagem é simples, mas boa. Esse pincel, você pega, faz um pedido e joga pra trás desejando que ele suma porque ele não presta pra nada.
Os dois blushes são de textura bem fininha e pegam bem na pele. O Copertoon eu só testei no braço e ele “pega” menos que o Sun Basque. Quando eu usei o Sun Basque, eu fui com muito amor e quase virei um misto Patati Patata com chinelada na cara. Tenso. Tive que esfumar com muito amor pra salvar o dia. Mas acho que ele acaba funcionando melhor nas morenas que o Copertoon por ser mais pigmentado.

E na pele do meu braço amarelo:

DSC_0883

Eu paguei R$5,50 na Sumirê de Osasco, e achei que foi um preço super amigo.
Quando eu tiver coragem, eu volto e mostro na cara! ;)

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...