sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Unha do Natal…

Tô atrasada?
Sim? Com certeza? Quem liga! Era “férias”! rs

Mas… Vamos lá!
Depois de tanto tempo sem fazer a unha, eu quis usar uns holográficos nada discreto. E como tema era Natal, fui de “prata” e vermelho.

DSC_0683
Os escolhidos foram da Jade: Vermelho Surreal e Psicodélica.

Na sombra:

DSC_0615

No sol:

DSC_0616

DSC_0617

Eu ia postar minha unha de ano novo também, mas nem vai rolar…
A cor era linda, mas ficou bem mal feita… então fica pra próxima!

E bom 2013 pra todo mundo!

4 comentários :

  1. Esses 2 esmaltes da Jade sao lindos de morrer!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os dois e sou apaixonada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, que linda combinação.
    Amo holográficos.
    ESTOU LOUCA PRA TER ESSES 'JADE'.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai esses Jades... são minha eterna paixão.. esse vermelho surreal é maravilhoso!!! tenho e uso msm com alergia!!!!
    adorei!!

    E, fiquei curiosa pra saber da do Ano Novo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...