quarta-feira, 24 de julho de 2013

Andei usando… Panvel

Tempo atrás, ganhei de presente da Aline o Algodão Doce da coleção “Candy” da Panvel e só agora resolvi usar… E olha que lindinho:

DSC_1023-vert

Ele é um azul muito fofo. (Sou meio suspeita pq sempre gosto de esmalte azul… rs)
Duas camadas cobriu bem, secou rápido e ficou com brilho.

Pra completar, resolvi colocar uma florzinha.
É um adesivo que comprei nessas lojas que vendem de tudo (da China).

Passeio um extra brilho da ideal por cima e tudo durou quase uma semana. Muito digno!

6 comentários :

  1. Boa tarde!! um azul lindo..gostei dele sim..


    beijossss!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, ele tem uma cor lindissima!!
    adorei!!! a flozinha completou a delicadeza!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essas de pertinho e adorei!
    Queria tanto que Panvel fosse 3free...
    Bjks,
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que cor linda né? Eu gostei e já usei. Amo azul também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu tenho ele e amo esse esmalte!
    Que cor linda hein. Eu amo azul também...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...