segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esmalte da Semana - Metal Titânio L'apogée

Olá!

Que a linha Metal da L’apogée é um escândalo todo mundo já sabe. Dá pra fazer a phyna fácil com essa linha.

Hoje trouxe o Metal Titânio pra vocês, vamos conferir?



(sem flash)

(com flash)

Minha humilde opinião: A cor é muito bonita e o brilho do pó de prata dá a cara da rycheza ao esmalte. Secagem rápida apesar de ser 3Free, resistiu ao Efeito Soneca e a esmaltação foi muito tranquila. Uma camada cobriu super bem, mas acabei passando duas, e durou 4 dias sem lascar. 

E aí, curtiram? Já usaram algum esmalte desta linha?
Conta pra gente!

Beijinhos e uma linda semana a todos.

7 comentários :

  1. Bom dia!!

    Uma cor linda..gostei desse esmalte ai!

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. adoro os metalicos da lapogee...
    lindooo!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa coleção da Lapogee

    muito bonita a cor


    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo.
    Amei! Gostei dele, essa linha é mesmo liiiiiiiinda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o vermelho dessa coleção; fecha com uma mão de esmalte!
    Adoro... e o principal, é 3free!
    Só é um saco p achar aqui em SP...
    Bjs!
    Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!

      Se não me engano você vai encontrar na Sumirê Lapa.

      Beijinhos.

      Excluir
  6. eu já usei e não vejo a hora de usar outros! adoro!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...