quarta-feira, 10 de julho de 2013

Azulqueza e Verdito – quem disse, berenice?

Quarta é dia de make aqui na Sacola e eu trouxe as duas últimas aquisições que fiz na quem disse, berenice?
Gente, eu não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade imensa de sair de lá sem trazer nada. Eu entro e tá dá, lá saio eu com uma sacolinha muquiada dentro da bolsa.
Enfim...
Vamos às lindezas.














Minha humilde opinião: Eu amei as minhas escolhas. As sombras da qdb são muito macias e não esfarelam. Além disso, a fixação é muito boa e aguentou super bem meu dia, que foi pra lá de agitado. O que mais curti é que mesmo esfumando o brilho que a sombra tem não some e o melhor não cai no rosto, porque convenhamos é uó sair com a cara cheia de brilho parecendo vitrine de Natal. As duas cores se complementam só que o azul sumiu, dando mais ênfase ao verde. Dá próxima vou tentar usar os dois separados.

Cutiram?
Quem mais aí vai na qdb e sai com sacolinha? Conta pra gente!


Beijinhos.

4 comentários :

  1. Nossa, que cores lindas.
    Aqui não tem loja da marca mas sou encantada pelas embalagens, produtos e nomes que ela tem!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      É possível comprar pela internet.
      Dá uma procurada no Google.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Bom dia..essa azul ta linda mesmo..gostei..parece ser bem pigmentada!


    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!

      Sim, as sombras são bem pigmentadas.

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...