quarta-feira, 3 de julho de 2013

Máscara Ultra Fantástica Natura Faces



E hoje é dia de make na Sacola.

Quem aqui tem cílios curtos e pouco volumosos levanta a mão aê o/

Os meus não são aquela belezura então sempre estou de máscara, sabe como é né, tem que ter glamour gente!

Eu sempre dei todo o meu amor a Magnify da Avon, mas por algum motivo eles resolveram tirar o produto de linha e me deixaram na mão. Tive que recorrer a concorrente.

A Natura lançou recentemente a Máscara Ultra Fantástica, vamos dar uma conferida!?



(foto ruim + falta de cílios = glamour 0)



Minha humilde opinião: Eu adorei. Como a haste tem cerdas eu consigo deixar os pelos todos separadinhos, quase igual ao da Magnify, além de pentear, alongar e dar um pouco de volume. E de quebra tem a bolinha que serve pra evitar borrões, o que no meu caso não ajudou em nada. As vezes pareço a Emília, a boneca de Monteiro Lobato mesmo, quando termino. A máscara tem uma ótima durabilidade, mas não tem indicação se é a prova d’água. 
 
E então, que máscara pra cílios vocês usam? Conta pra gente.

4 comentários :

  1. Adorei o resultado dos cílios.
    Os meus são tão loiros que mesmo a máscara SÓ pintando eles de preto já dá AQUELE efeito kkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!

    Ah, aí é jogo baixo huahauhauhau
    Cílios louros são tudo! Qualquer cor que passar fica show.
    Se tiver oportunidade experimente essa. Ela é tudo de bom.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fraquinho, mas quem sabe passando varias camadas ne?

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...