quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu visitei… Sephora Eldorado

Mês passado, mais precisamente no dia 28 de junho, estava inaugurando a maior loja da Sephora do Brasil aqui em São Paulo, no shopping Eldorado. Por coincidência, bem nesse dia eu estava passeando por lá e claro que entrei na loja pra conhecer.

DSC_0963

Eu ainda não tinha visitado nenhuma das lojas que inauguraram… Era sempre muita gente, muita confusão e os comentários de que as lojas ficavam bagunçadas depois mais minha preguiça me desanimaram um pouco.
Mas foi pisar na loja e me sentir encantada.

Ver “ao vivo” tudo o que eu sempre paquero pelo site (e também compro, porque sou cliente deles desde que ainda era Sacks) foi bacana demais… Sem contar na possibilidade de testar tudo o que eu quisesse! Pra quem gosta de maquiagem/cosmético/perfumes, a Sephora é praticamente um parque de diversões.

Infelizmente não tirei muitas fotos porque estava ocupada mexendo em tudo, mas aqui vão algumas coisas que eu vi e gostei.

Esmalte de todas as cores. Daqueles que eu não tenho nenhum porque sou pobre! (#classemédiasofre)

DSC_0953

As famosas paletas da NAKED que todo mundo ama. E eu entendi o amor depois de testa-las na loja. Macias, pigmentadas, tudo de bom!

DSC_0956 DSC_0955

Os famosos da NARS. Eu tive que por as minhas mãos inquietas nos blushes da Orgasm Collection. Não foi tanto amor instantâneo quanto o que eu tive com as Nakeds, mas mesmo assim rolou um amor! Lindos mesmo.

DSC_0959 DSC_0958

E, como não poderia faltar, os stands com as coisas da Sephora. Perdi um tempão ali olhando aquele monte de possibilidades… hahahahha

DSC_0961 DSC_0960

E sim, no final ainda levei umas coisinhas pra casa.
Era pra levar só uma “lembrancinha” da visita, mas um vendedor veio falar comigo e a minha vontade era parcelar tudo no cartão.

 

DSC_0962

Outra coisa que queria comentar é que fui super bem atendida e nem queria mais sair de dentro da loja.

Logo mais, volto pra mostrar as coisinhas que comprei…
A Aline também passou por lá e teve os mesmo impulsos que eu. Ela até já mostrou uma das suas compras aqui. ;)

2 comentários :

  1. que sonho... se eu for, nao vou querer ir mais embora. kkkk
    Arrasou Re!
    Beijos
    www.amuniz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que sonho hein.
    Gostei demais, eu quero ir :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...