segunda-feira, 15 de julho de 2013

Esmalte da semana - Cherry Popsicle by Sephora Colection

Olá!
Na minha visita a Sephora do Shopping Eldorado eu fiz algumas comprinhas básicas.
Quero deixar registrado que a Sephora é deixar qualquer um doido, mas meu bolso não permite tantos regalos da vida, então não pude me jogar como se não houvesse amanhã.
Enfim...
Vamos ver o lindo da semana!





(sem flash)


(com flash)


Minha humilde opinião: Esse esmalte é vida! Gente essa cobertura é com apenas uma camada. Secou super rápido e com certeza vou usá-lo novamente. Custou 19 dilmas e valeu! Estou apaixonada por ele. O vermelho é bem vivo e super combinou comigo. Foi uma ótima aquisição. Não tem cheiro forte. Aconselhho passar duas camadas, pois com apenas uma a durabilidade não foi ok, apenas dois dias. Não precisa de top coat o brilho permanece por dias. Não mancha e não dá trabalho para limpar os cantinho.

E então, curtiram? 

Beijinhos e uma linda semana a todos!

9 comentários :

  1. Bom dia..
    Nossa ..esse vermelho ai e show mesmo!!

    Beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Eu não tenho o hábito de usar vermelhos, mas esse me ganhou!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Uau, que vermelho mais lindo.
    Eu gostei muito do vidro!
    Fiquei desejando...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Não fique só no desejo! Compre um pra você! Tenho certeza de que não vai se arrepender.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei esse vermelho, é realmente lindo! Cobriu perfeitamente mesmo com uma camada, pensei até que tivessem sido duas hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara!

      Seja bem vinda a Sacola.

      Eu também fiquei impressionada com a qualidade do esmalte. Com certeza comprarei outras cores da marca.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Esse esmalte parece ser ótimo,adorei a cor dele.
    Conheci o seu blog e adorei todos os assuntos que você fala.
    Já estou te seguindo e desde de já te deixo um convite para visitar o meu blog,vou adorar receber a sua visitinha.
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Seja bem vinda a Sacola!

      Ele é ótimo sim, vale cada centavinho gasto.
      Esse pincel faz toda a diferença!

      Obrigada pela visita e te espero mais vezes por aqui!

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Lindoooooo!!!! Bjs
    http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...