terça-feira, 30 de julho de 2013

Andei usando… Tango

Eu sempre procurei esmaltes da Tango e nunca achava… Mas quando encontrei, foi logo um magnético.

DSC_1314-tile

Eu nem achei caro… Na loja de “coisas da China” tinha vários e escolhi pra mim um de fundo lilás e imã em formato de “estrela”. Custou R$ 5,50 e confesso que fiquei com medo de não dar o efeito desejado, mas ele me surpreendeu e funcionou direitinho.

DSC_1310-tile

Foram duas camadas pra cobrir certinho.
Pra fazer a estrela foi super rápido: apenas aproximei o imã do esmalte ainda úmido e esperei alguns segundos.
E sim, estraguei o imã encostando ele no esmalte, borrei a unha e fiz uma cagada. =/ #xatiada Dá pra ver no primeiro conjunto de fotos o imã borrado.

O que não gostei é que apareceram algumas bolinhas que pareciam pelotinhas do esmalte. Dá pra ver no anelar uma que ficou bem evidente. Isso aconteceu em outras unhas também.

E, pra minha surpresa, o esmalte também tem um jeitinho duochrome de ser.
Olha só:

DSC_1317-horz

Ele varia do lilás para todo prata, sem perder o desenho da estrela.

Muito digno!

4 comentários :

  1. Ah que lindooo, e muito facil tb..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Vi ele essa semana fiquei tentada em comprar, mas resisti, e agora me arrependi! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Renata, que legal!
    Eu também comprei um magnético Tango, o meu é verde; eu tentei fazer o efeito na unha de plástico e não funcionou... quando passar a minha preguiça (e os meus boletins prá fazer, diga-se de passagem) eu vou tentar "nazunha" mesmo e te conto.
    Beijos!
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que esmalte lindo né.
    Eu tenho dois assim dessa marca, e o efeito magnético também funciona super bem.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...