quarta-feira, 17 de julho de 2013

Trabalhada no Make - Archy 033

As colunas de quarta que tratam de maquiagem ganhou um nome: Trabalhando no Make!
Porque toda mulher merece ficar linda e glamourosa todos os dias!

O batom do dia foi um mimo que a empresa nos deu já há algum tempo e eu estava ensaiando para usar.
Vamos conferir?






Minha humilde opinião: Confesso que a princípio a cor não tinha me atraído, mas assim que passei me arrependi de não ter usado antes. A cor é simplesmente linda e a nuance dourada é sem dúvida a cereja do bolo. A embalagem também me ganhou, já que consigo ver a cor sem precisar abrir. O que pra mim foi muito bom é o fato de ele não ser muito cremoso em contato com os lábios, não curto batom muito macio que deixa a boca toda melequenta. Em relação a fixação, não deixa nada a desejar aos que já conhecemos.


Gostaram do batom da Archy? Quem aí já usa produtos da marca? 

Beijinhos.

8 comentários :

  1. Boa tarde!! linda essa cor..gostei do batom sim!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!

      Eu achei ele muito bonito depois que passei.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei, que cor bonita.
    Nunca testei algo da marca!


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!

      Demorou então mulher!
      Os batons da Archy são baratos e muito bons e você encontra em perfumarias!

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Darshany!

      Ele é lindão né!?
      E eu não dava nada pra ele. Me surpreendi.

      Beijinhos e volte mais vezes, ok!?

      Excluir
  4. Não curto muito batons nesse tom... mas a unha listradinha mostrando o batom merecia um post só dela! Amei!
    Beijos, Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!

      A unha vou ficar devendo, pois não tirei nenhuma foto.
      Fiz com película.
      A danada dura que é uma beleza.

      Beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...