sexta-feira, 12 de julho de 2013

Keds, será?

Quando eu era adolescente e tinha lá meus 15 anos eu conheci o tênis Keds. Era moda, eu usava e adorava. E como tudo que gosto, acabou a moda e eu continuei usando o tal do tênis. Acabava um, eu comprava outro (em várias cores). Até que eles foram ficando difíceis de encontrar e esquecidos…
E agora, depois de ler sobre os tênis em 2 blogs que acompanho (Fashionismo e Coisas de Diva) acredito que a empresa está tentando voltar ao mercado. E à nossas vidas!
E de verdade, acho que estão se empenhando.
Entrei no site da marca e achei modelos novos e fofos… olha só:
Desktop4
E, se tiver dúvidas de como usar, olha a dica:
(Foto daqui, old but gold!)

E é hoje que vou vascular meu armário pra ver se ainda tenho algum. Fiquei com saudades!

2 comentários :

  1. Ai, que modelo mais lindo.
    Eu gosto muito... Quero o listrado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse tênis mas sempre achei ele lindo. Me lembra o design da vans hehe Adorei o dourado (:

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...