segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esmalte da Semana – Mari Moon Holográfico – Sweet Dreams



E julho começou!

Estou de férias, com as perninhas pra cima, curtindo o doce sabor do descanço.

Enfim... vamos ao esmalte da semana.





Minha humilde opinião: Ai gente, não posso dizer que morri de amores por esse esmalte. Ele é bonito sim, mas esperava mais da holografia dele, achei meio fraco, além disso ele se parece muito com um outro da Mari Moon que já tenho. Creio que a grande sacada desse esmalte é justamente a policromia aliada à holografia, mas sinceramente não encheu meus olhos. Se você tem uma Drag Queen dentro de você #tipoeu o ideal é investir num Hefesto da coleção Deuses do Olimpo da marca, com certeza vai ficar bem mais feliz. Quanto à durabilidade, nem preciso falar que isso a Hits faz muito bem! Durou cinco dias sem lascar. Achei ótimo porque ando numa preguiça de esmaltar as unhas... Secagem rápida e resistiu ao efeito soneca. 

E então gostaram? Quem já usou algum dessa nova linha? Conta pra gente.

4 comentários :

  1. Não tenho nenhum dessa linha, e não costumo comprar Hits.. já me decepcionei com alguns! Apesar da holografia não ter sido o forte, gostei da cor!

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      A cor dele é muito parecida com um outro da própria linha, que por acaso eu já tenho, comprei pela holografia mesmo, mas ficou muito aquem do que eu esperava.

      Obrigada pela visita.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei, que resultado lindo.
    Mas, eu não sei se compraria, assim como você eu esperava MAIS!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica.

    Acho que compraria sim.
    Quando vi o vidrinho não resisti e abracei master a ideia.
    Mas aí não era aquilo que esperava, fazer o que, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...