segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Esmalte da Vez – Goiaba Azeda



Olá!
 
Que tal começar a semana com um esmaltinho, hein!?
 








Minha humilde opinião:  Eu adorei a cor. O Goaiaba Azeda foi um dos lançamentos na Beauty Fair. Já conheço a linha desde o lançamento e no início do ano, adquiri meu primeiro. A qualidade do esmalte é muito boa, durou 4 dias lindamente na minhas unhas e teria durado mais se não tivesse tirado para passar outro. Apenas uma camada foi suficiente para ter a cobertura que vocês veem. Como já é conhcimento geral da nação não uso top coat, justamente para ver a durabilidade e o brilho que o próprio esmalte tem. Esse é o brilho dele mesmo e não some com o decorrer dos dias. Secagem rápida. A cor é muito curinga a meu ver e combina com qualquer tom de pele.

Quem já usou esmalte da linha Dailus Pro? Conta pra gente!

Beijinhos e até quarta.

8 comentários :

  1. Bom dia...lindo esse esmalte..ficou uma beleza em vc!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oh Meu Deus! Que cor linda, pelo que eu vi a qualidade eh 10 neh =)
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor! Ficou muito bonito!
    Estou fazendo uma pesquisa lá no meu blog, pode me ajudar respondendo? https://docs.google.com/forms/d/1PQ0U0VrPfqM7GtUtNwOoj-L7vVJMOMrvw1edYvuAUd4/viewform
    Beijoos! www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente to namorando tanto esse esmalte! Penso nele e já imagino, o verão, eu musa do do verão! huahauahuahauahau
    Lindo mesmo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Fofinha essa cor,e o nome super original!!!

    O meu blog esta de aniversario esse mes passa là!!

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor LINDA!
    Ainda não usei os esmaltes da marca, mas tô com um aqui na fila...
    Eu não consigo não usar top coat, sempre uso um secante e depois ainda passo um óleo secante, sou muito desastrada para esperar a secagem natural!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. a cor é linda! mas fiquei curiosa qual a cor "real" dele... a com flash, a sem...rs.. pq estão bem diferentes né?!
    o nome é engraçado..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, que bacana essa linha de esmaltes deles né? Eu queria achar por aqui...
    Amei essa cor de esmalte, acho tons assim maravilhosos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...