terça-feira, 1 de abril de 2014

Andei usando… Beauty Lab

Eu resisti até onde deu pra não comprar nenhum esmalte da Beauty Lab porque os achava caros.
Mas não resisti e acabei comprando uma cor que pensei ser neutra pra não enjoar – é que estou na política de pagar caro em clássicos porque pode ser várias vezes.

O escolhido foi o Romantic Wine. E não me arrependi.

page

O formato do pincel dele é do tipo achatado com a ponta arredondada, que facilita demais a aplicação. Foi preciso duas camadas para a cobertura perfeita e também foi bem tranquilo de limpar e fazer o acabamento. Está durando dignamente nas minhas unhas (junto com o topcoat da Bourjois) e acho que está valendo o investimento de R$ 15,00.

O rótulo do meu vidrinho está falhado porque deixei dentro da bolsa e ele ficou batendo na outras coisas… aí estragou. #jênia.

27 comentários :

  1. Adorei a dica, que cor mais linda.
    Tenho um rosinha da marca mas nem usei ainda...

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor muito linda! E a embalagem também é, e parece ser bem grandinha. Adorei, beijos :)
    http://mdemineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmaltes dessa marca mas a cor que você escolheu é linda!
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A base do pincel não atrapalha passar o esmalte? Pergunto, pq achei ela meio grossinha, tipo os dos esmaltes Anitta, que eu achei bem chatinhos de segurar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esmalte dessa marca, adorei essa cor. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também fico com a mão coçando para comprar os esmaltes dessa marca rsrsr!! Adorei a sua cor!!

    Beijos!
    www.escogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda e mega usável! o formato da tampa costuma não me agradar.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tampa não atrapalhou, mesmo sendo grandinha. E olha q sou estabanada. ;)

      Excluir
  8. Vi um roxo super divo dessa marca numa farmácia outro dia e fiquei bem tentada a trazer. Mas confesso que achei também meio caro. Eles são fabricados aqui mesmo no Brasil? Porque se forem, gostaria de saber o diferencial que justifique esse valor... Vi muitas meninas super chateadas com a marca que, tem uma proposta de produtos para saúde e bem estar, mas produz esmaltes que não são 3free... Vai entender... Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei essa cor, não dá pra saber qual é, um vinho, ou vermelho, mas é lindo....não conhecia a marca dele...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor, não conheço a marca, mas pelo benefício me parece muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei os esmaltes dessa marca, mas realmente parecem ótimos.

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. É lindo , adorei essa cor , o preço achei bem salgadinho , e nunca testei nenhum da marca =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!
    Ainda não usei os esmaltes da marca... Morro de dó de pagar caro em esmalte! Tenho UM MONTE que ainda nem usei!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um branquinho dessa marca e tbm não me arrependi no preço. A dona disse que são hipoarlergenicos tbm. beijos

    ResponderExcluir
  15. Já é a segunda referência deste esmalte que vejo na net... já quero conhecer a marca e conferir ele na minha unha. Amei a cor muito lindo. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  16. que cor lindaaaaa,nao conhecia essa marca,ais amei essa cor ,um misto de vermleho q nao e gritante ne? bjssss
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/quais-os-tipos-de-pelee-quais-os.html

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo, não conhecia a cor e nem a marca. Adorei!!

    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte mais delicadinho, linda cor. Nunca tinha visto esta marca. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    ResponderExcluir
  19. Já estou de olho na marca pra testar. Adorei a cor!

    ResponderExcluir
  20. que cor linda e chik!
    adorei muito!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei essa marca
    Mais xonei pela cor
    Que chiqueza meu Deus
    necessito

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou com alguns esmaltes da nova coleçaõ para testar.. não vejo a hora!

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
  23. Que cor mais linda, super combinou com sua pele. Ainda não conhecia essa marca, mas já me apaixonei pela cor rs Ótima dica! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...