terça-feira, 29 de abril de 2014

Abrindo a caixa * GlamBox Abril 2014

 

DSC_0022

Daí que a caixinha de abril chegou e já gerou ~polêmica~ entre as assinantes. Vi que muitas não gostaram e comentaram que os produtos não compensaram o valor, entre outras coisas. Sinceramente, eu ainda estou em dúvida sobre a minha.
Por enquanto, nem amor nem ódio. Preciso testar os produtos e tal.

Mas, vamos ao recheio.

DSC_0026

A minha veio com 5 itens:

Teen Derm Gel (amostra). Esfoliante para o rosto. Legal, mas eu nem sou “teen”. Devo pensar que recebi porque tenho cara de menina e levar como elogio? (rs)
Anabolizante Capilar (amostra). Máscara que promete ser poderosa e rápida. Vamos ver se meus cabelos rebeldes curtem ela.
Sabonete Cremoso Corpo Liss Cassis (full size). Eu gosto de sabonete líquido e gostei do cheiro. Ou seja, vou usar com certeza.
Óleo Toque Seco (full size). É pra ser usado antes da escova, misturado em máscaras ou no dia a dia. Devido a minha experiência anterior estranha (com o óleo da Alta Moda) vou tentar usar junto com as máscaras e ver como meu cabelo se comporta.
Esfoliante Corporal Brazilian Lace Work (full size). Esfoliante corporal que é praticamente igual a uma fórmula caseira de açúcar cristal, pó de arroz…

O esfoliante faz parte de um kit de viagem que contém mais 2 produtos (loção hidratante e shower gel) dentro de uma nécessaire. O kit tem preço sugerido de 175 dilmas, e dividindo pelos 3 produtos daria uns R$58,00. Pensando assim, ele sozinho paga a caixinha – então a minha acabou “se pagando”.
Não posso dizer que amei, nem que odeie, porque não conheço os produtos e realmente vou ter que testar.
Agora, espero ter boas surpresas! :)

13 comentários :

  1. Veio recheada heim, muita coisa para testar, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi a esperança nessas caixas, pois tem vezes que compensa e outras não! Beijos

    ResponderExcluir
  3. hm, as coisas parecem mesmo bem bacanas! sou doida por essas embalagens coloridas da plui, dá vontade de comprar uma de cada cor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaaalli

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu não achei tão ruim.... posso pedir uma resenha...... quero saber mais dessa máscara anabolizante capilar

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou péssima pra resenha de cabelo, mas vou tentar!! Bjs

      Excluir
  5. Desisti da Glambox já faz algum tempo, mas não achei tão ruim! Conte mais sobre o anabolizante.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Até que veio boa...
    Geralmente as caixas do GE são boas!
    Mas tenho o maior pé atrás de assinar... E não gostar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda tô em duvida se assino glambox para experimentar muita reclamação. Eu gostei da sua caixa veio com bastante produtos legais e funcionais. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  8. Sempre ensaio em assinar essas caixinhas mas tenho medo de não compensar =/

    Até que ultimamente na Glambox tem compensado né?

    Bjs.

    Barbara - www.beautybybabu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre acho que não compensa, mas ao mesmo tempo morro de vontade de virar assinante rs!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Até que veio bastante coisa nessa caixinha.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...