quinta-feira, 24 de abril de 2014

Trabalhada no Make - Sissone

Hello people!

Hoje não é quarta, mas tem make pra vocês.


Ultimamente tenho comprado só batons matte.
Gosto do efeito, acho chique e a durabilidade é por vezes maior do que a de um batom cremoso.

O lindo da vez é o Sissone da Dailus Pro.


Vamos conferir!?








Minha humilde opinião: Eu amei essa cor. Ela é bem clássica e combina com qualquer make. No meu caso ela é quase do tom dos meus lábios, então fica apagadinho na medida, sem parecer boca de gente muórrrrrta. Gosto muito da durabilidade desse batom nos meus lábios. E o melhor é que ele não transfere no copo ou no beijo (a não ser claro que se o momento for tórrido, aí rola uma manchadinha, mas leve). O aplicador não é dos meus preferidos, prefiro o de pincel, mas faz a vez perfeitamente. Uma dica: quando for aplicar batom matte, não importa se líquido ou em bala, faça uma esfoliação leve nos lábios. Assim não fica com as pelinhas levantadas, já que este tipo de batom é a legging branca e brilhante da boca (sacaram!?).

Paguei 20 dilmas no Sissone, pois comprei na Hair Brasil, mas se você der uma procuradinha acha por um valor menor.

E aí!? Gostaram?

Qual cor de batom matte mais agrada vocês? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

58 comentários :

  1. Nossa adoooorei , ficou linda flor *-* vou procurar aqui na cidade hehe *-* apaixonei já to imaginando o vermelho *o* perfeitokk

    Bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrielly!

      O vermelho dele é lindo e já fiz o post. Chama-se Ballet e é escandaloso.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu não sou muito de batons nude, acho que não cai bem pra minha cor, desaparece na minha boca e não faz o efeito que eu quero, mas esse ficou lindíssimo em você.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia!

      Eles tem outras cores, vale dar uma olhada.
      Eu achei o Sissone muito chique e se parece um pouco com um batom nude que tenho da qdb.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adoro batons nude! Não sabia deste líquido da Dailus! Vou procurar para comprar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!

      Na Sumirê tem, dá um pulinho lá.
      E valor tá ótimo.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Que batom lindooo!! Adoreeei.
    Adoro esse tom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danusa!

      Esse batom é muito lindo e combina com tudo!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Em mim elw fica mais rosado. É uma cor pwrfeita!!!
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wiccas!

      Pra mim ele ficou na cor que eu queria.
      Mas acho que vai muito pelo tom da pele, viu!?

      Beijinhos

      Excluir
  6. ultimamente eu tenho usado muito batom mate,nao gosto de batom que tem q ficar retocando toda hora ou que marque o copo quando bebemos algo,e vc acertou na cor lindona..amei e essa cor vai bem a noite e ao dia seja com qualquer make,quero testar bjs bjss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi!

      Você encontra esse batom na Sumirê com preço super amigo.
      A vantagem dele é exatamente essa. Transitar em qualquer lugar, independente da make que fizer.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Simplemente ameiiii essa cor...e sem contar no preço que é ótimooo....

    Post Novo no Blog - Diário de Gravidez
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou desejando esse batom, na minha opinião batom matte é puro luxo e clamor, e esse tom ficou perfeito pra vc, quase no tom da sua boca o que fica muito glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen!

      Também acho muito luxuoso o batom matte.
      Obrigada.

      Beijinhos

      Excluir
  9. É um nude comum, tem muitas marcas com cores parecidas, dessa linha eu queria o vermelho, mas achei caro na feira, vou procurar mais barato. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruthinha!

      O meu vermelho eu comprei na Sumirê e estava mais barato que na feira.
      Só comprei o Sissone lá por que fiquei com receio de não encontrar por aqui, aí aproveitei.

      Beijinhos

      Excluir
  10. Também adoro batons matte Aline! Quase todos que eu tenho (principalmente os vermelhos) são com esse acabamento!

    Eu tô na minha lista de desejos pra comprar alguma batom dessa marca que eu ainda não testei!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Os vermelhos, na minha opinião, são os mais bonitos com esse tipo de acabamento.
      Mas fiquei tão apaixonada por esse nude, que eu precisava trazer pra casa, porque vai que não encontro por aqui, né!?

      Compre sim, você vai amar.

      Beijinhos

      Excluir
  11. Amiga essa cor de batom é perfeita amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren!

      Foi a mesma coisa que pensei quando vi, aí não resisti.

      Beijinhos

      Excluir
  12. Gente, ameeei essa batom! O tom é lindo e ainda por cima é matte = amor puro!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro batons Matte! Ultimamente so tenho comprado estes tb! Esse seu é lindo! Amo batom cor de boca!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro batons cor de boca e também acabamento matte portanto, já estou desejando esse batom!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Na Sumirê tem e depois que usar vai pegar amor!

      Beijinhos

      Excluir
  15. Nossa, é mt lindoo , adooorei!!


    Tem um novo sorteio rolando no blog .. Vem conferir e participar:
    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-cinto-de-caveira-lefity.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila!

      Tem outras cores também, acesse o site da marca.
      Tenho certeza que vai desejar os outros também!

      Beijinhos

      Excluir
  16. Gente que cor de batom têúdêó... adorei!!!
    lindoooo....

    bjubju

    www.calimaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cali!

      Ele é super lindo, depois dá uma olhada no vermelho.
      É de chorar de tanta lindeza.

      Beijinhos

      Excluir
  17. achei liiindo demais e baratinho, depois do vermelho os nudes são os meus favoritos e sempre matte
    f-alsaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadyne!

      Matte é tudo de bom. Não tenho preocupação quando estou usando eles. Sei que não vai borrar os dentes, não vai transferir no copo.
      Coisa linda!

      Beijinhos

      Excluir
  18. PERFEITO!

    Adorei a cor e o acabamento, sou loooouca pra comprar um desses mas não encontro por aqui :/

    Além de maravilhoso tem um preço excelente ♥
    Eu queeero! Hahaha

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmi!

      Você pode comprar via site. É dependendo do valor o frete é gratuito.
      Se junta cazamigha e se joga.

      Beijinhos

      Excluir
  19. Cada vez que vejo alguem mostrando esses batons fico desejando loucamente .....kkk
    adorei a cor
    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Eu tava assim. Aí comprei o meu e fiquei com vontade de ter os outros.

      A Dailus e sua arte de levar o meu dinheiro.

      Huahuahua

      Beijinhos

      Excluir
  20. Adorei demais esse batom! Muito lindo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  21. Acabei de decidir, que eu preciso desse batom para ser feliz rsrsr!!!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. essa cor é super linda!! amei!!
    euamomodamoda.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Creio que pra você vai ficar bem bonito.

      Beijinhos

      Excluir
  23. Ele é lindo e quero um pra ontem! rs.. adorei a cor e entrou pra lista.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  24. Aliiiine, eu queria esse, aí na hora da euforia por ter encontrado essa linha peguei o Plié, que é um nude puxado para o coral...
    Também comprei o vermelho Ballet e o pink Arabesque!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Eu quase comprei errado também.
      Mas eu testei antes ;)

      Beijinhos

      Excluir
  25. adoreiii esse batom nude, dailus é uma marca que eu amo muito.

    beeeijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  26. achei linda a cor! acho nude super chique e clássico =)
    bjs

    ResponderExcluir
  27. também adoro os de tom mate!
    adorei a cor!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  28. Tom super lindo. Amo ter essas cores coringas na bolsa. Muito bom esses produtos da Dailus. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!

      Essa cor é super coringa..
      O meu não sai mais da bolsa.

      Beijinhos

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Que linda essa cor *-* Ameei o batom, não conhecia a marca

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...