terça-feira, 8 de abril de 2014

Cabelo - Rabo de Cavalo em Gomos

Hello pessoas lindas!

Hoje trouxe um jeito rápido e fácil de variar o rabo de cavalo.

Você vai precisar apenas de elástico de silicone pra cabelo e uma tiara.

O processo é bem simples.

Faça o rabo de cavalo e a cada 3 ou 4 dedos prenda um elástico. Após fazer isso no em toda a extensão do cabelo puxe delicadamente com as pontas dos dedos para afrouxar e formar os gominhos.
Coloque a tiara para dar o acabamento.

Vamos ver como ficou?


(Aqui optei por uma tiara com strass, mas você pode escolher a que quiser)


Fácil de fazer e super prático. Perfeito para o bad hair day ou o dia que dá aquela preguiça lascada de manhã. Ao invés de um coque (porque quando tenho preguiça de ficar pensando faço isso) use assim.
E dá um toque mais glam pro rabo de cavalo nosso de cada dia.

Espero que tenham gostado.


Beijinhos e até a próxima!

55 comentários :

  1. Esse penteado lembra penteados que se usavam em reinos. hahahaha
    Mas tem que ter bastante cabelo e cabelo longo pra fazer. Duas coisas que eu não possuo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Dá pra fazer sim.
      Não vai ficar igual ao meu, mas é só diminuir a distância entre um e outro.

      Beijinhos

      Excluir
  2. FICASTE LINDO
    EU NAO USO POIS PREFIRO DEIXAR OS MEUS CACHOS LIVROS
    MAS,É UMA BOA OPÇÃO PARA VAREAR

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!

      Seria uma judiação com seus cachinhos prendê-los. Cacheado fica lindo solto.
      Mas pra variar no dia a dia é boa opção sim.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu adoro esse penteado! Principalmente com os gomos mais separados (só uns 3) e bem cheios, pra isso é só pentear o cabelo ao contrário,sabe? ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sô!

      Valeu pela dica. Vou tentar pra ver como fica, depois conto.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Aline, adorei o penteado, ficou lindo. Tenho a maior preguiça de pensar em alguma pra fazer de manhã e não gosto de ficar o tempo todo com o cabelo solto, ainda mais nesse calor. Vou fazer no meu amanhã mesmo.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo!

      Eu acordo as 4:30 em dias normais, pense na pessoa que não raciocina direito.
      Esse penteado é muito prático.
      Certeza que você vai adorar!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Gostei muito!!! Faço assim ou trança quando estou com aquela preguiçinha ..e quando o cabelo ta lavado então? kkkkk
    http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!

      Partilhamos do mesmo sentimento hauhauhauhauah

      Beijinhos

      Excluir
  6. ah, que lindo! muito bacana e simples de fazer para sair daquele basico do dia a dia né , adorei ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Super simples e rápido.
      E dá uma outra cara para o dia a dia!

      Beijinhos

      Excluir
  7. gatona vc acredita que ontem meu cabelo esta assim? adoro fazer assim,tipo aquele dia que nao sabemos o que fazer no cabelo,vai um rabo de cavalo e esses gominhos da um charme e tanto bjsss
    Post novo no Bloggg..
    Inspirações De looks e makes com a Linda Mariana Rios..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/04/inspire-se-maquiagens-de-mariana-rios.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Zi!

    Que bacana!
    Super prático né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo.... mas se fizer no meu fica feio pq tenho muiiiiiito cabelo.... ja fiz o teste hahaha.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wiccas!

      Uma das Kardashian fez mas fez com maria chiquinhas. Ficou bem bacana.

      Beijinhos

      Excluir
  10. Eu tentei fazer agorinha pouco e fiou ó, uma bosta rsrsr!!! O meu cabelo está muito curto e com um pouco de repicado, ficou ponta espetada para tudo quanto é lado rsrs!!! Mas para quem tem cabelo longo fica lindo mesmo! #inveja

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      Que pena que não rolou pra você!
      (tô rindo aqui imaginando sua cara)

      Beijinhos

      Excluir
    2. Mas eu ainda não desisti, mais tarde vou tentar fazer com os gominhos menores, vai que dá certo, né? rsrs!!!

      Excluir
  11. Ai que saudades do meu cabelo grande, porque eu faria com certeza esse penteado, que lindinho.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília!

      Tente fazer, seu cabelo não está tão curto assim ;]

      Beijinhos

      Excluir
  12. Nda como mudar o clássico neh, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruthinha!

      Sim! Adoooooro!
      E é ótimo em dias de preguiça.

      Beijinhos

      Excluir
  13. ficou lindo! super dica! fácil e rápido de se fazer =) bjs

    ResponderExcluir
  14. Bem legal pra as meninas mais jovens!
    beijão!

    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays!

      Eu acredito que sirva tanto pra novinhas como pra não tão assim.
      É super versátil e pratico.

      Beijinhos

      Excluir
  15. Gostei bastante, pena que meu cabelos está com tamanho médio, o que não permite esse penteado! Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa rápida e bonita. Gostei.... Serve ate como um penteado para uma festa. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    Instagram: @Suelenap93

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!

      Exato! Já teve grife que usou em desfiles.

      Beijinhos

      Excluir
  17. Noooooooooossa! Esse penteado me trouxe trossentas lembranças da adolescência. Usei muito na escola. Adorava! Ele fica muito bacana quando feito no cabelo bem cheio e meio bagunçado, sabe? No topo da cabeça, vale um topete. Fica lindão também =) Beijão!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina!

      Vou tentat no alto e com o topete! Deve ficar muito legal!

      Beijinhos

      Excluir
  18. É facinho mesmo! Usava muito quando criança!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Quando eu era criança minha penteava meu cabelo. E quando soltava a testa caía sobre o olho!

      Beijinhos

      Excluir
  19. Que lindo , e bem fácil , adorei , vou fazer =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. É mega fácil de fazer !!! Eu só não vou reproduzir porque esses elásticos de silicone grudam e não soltam dos meus fios =/

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      É só quebrar o elástico. Eu faço assim.

      Beijinhos

      Excluir
  21. Adoro variar em penteados, já fiz esse rabo de cavalo muuito. Sou igual a você, quando bate aquela preguiça nem penso duas vezes pra fazer um coque (haha)

    Beijos

    http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi minha linda...ficou meigo o rabo de cavalo, muito fofo, eu uso muito rabo de cavalo mais ainda não dá pra fazer esse efeito, meu cabelos estão pequenos ainda...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi!

      Quando tiver mais comprido tente!

      Você vai amar!

      Beijinhos

      Excluir
  23. As caras e bocas são o melhor, adorei o cabelo, vou tentar fazer qualquer dia :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bonita!

      Adoro fotos Ari!
      No seu cabelo vai ficar super bacana! Tenta sim! Depois conta pra gente!

      Beijinhos

      Excluir
  24. Ficou otimo e super facil de fazer! Amei sua tiarinha tb! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana!

      Facílimo! A tiara comprei na 25 e paguei 3,50. Só isso mesmo!

      Beijinhos

      Excluir
  25. Ahhhhh vou tentar.. mas não sei se vai rolar rs.. pouco cabelo e pontas repicadas...

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!

      Tenta sim que dá certo! Eu fazia quando tinha o cabelo repicado.

      Beijinhos

      Excluir
  26. Esses elásticos de silicone grudam e nunca mais saem do meu cabelo, como vc lida com eles? hahahaa
    Achei lindo e super charmoso, lembra aqueles penteados tipo princesa!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!

      Então, eu quebro eles. O importante é não deixar ele enrolar nos fios, senão só com oração pra São Expedito pra sair.

      Beijinhos

      Excluir
  27. Eu normalmente uso elásticos mais grosso da cor do meu cabelo pois assim como Patricia silicone gruda no meu cabelo e só jesus na causa. Beijos Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana!

      Então menina, não tem elástico da cor do meu cabelo, então optei pelos marrons.
      Mas os de silicone é só quebrar que dá certo!

      Beijinhos

      Excluir
  28. O penteado ficou bem legal, com certeza é muito prático, ainda mais quando a gente acorda antes das sete da manhã e não tem a mínima criatividade haha Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  29. Acho muito lindo!!!!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...