sexta-feira, 25 de abril de 2014

Andei Usando - Creme Depilatório Facial Depil Bella

Uma palavra que expressa comoção e felicidade.


Sextaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Prenuncio que existe vida após uma semana de trabalho e estudos!

E, que tal, pra começar bem o final de semana tirar el bigodón hein hein?
Sim, porque mulher com bigode é a derrota!
Exorciza esse Tony Ramos em cima da sua boca amygha! 



Eu sempre usei folhas depilatórias pela facilidade na remoção dos pelinhos do buço, mas como não sei onde coloquei a caixinha com essa belezinha, acabei comprando um creme depilatório.

Na perfumaria tem uma sorte deles, mas como já conheço a Depil Bella e curto os produtos da marca comprei o creme depilatório facial.


Escolhi o para peles delicadas, porque minha cutis, mais aveludada que um pêssego, não está acostumada com esse tipo de produto. Então pra não ficar encanada enquanto aguardava o resultado, optei por este.

Em sua composição tem óleo de argan e manteiga de karité, que são agentes hidratantes e emolientes.


O creme é bem consistente e deve ser aplicado em uma camada bem espessa sobre o local a ser depilado.
Confesso que o cheiro não é lá muuuuuuuuuuuuito agradável, mas é suportável.

O tempo máximo que o produto tem para agir são 5 minutos. E é exatamente esse período que eu deixo.

Em seguida retiro com esponja úmida e tá dá, ciao pelo!

Como a área apresentou um leve avermelhado eu usei a Loção Facial com Betaglucanos e Aminoácidos, que tem ação calmante e hidratante e acaba com a vermilhadão em instantes. Ah! E tem um cheiro delicioso.


Essa dupla é essencial para dar cabo dos pelos indesejados e garantir uma pele hidratada e fresquinha.

É importante lembrar que antes de usar esse tipo de produto é necessário fazer o teste inicial, onde é possível detectar se haverá reação adversa. Na embalagem tem a explicação de como proceder.

Agora que já sabe como se livrar do bigode do castor é só por mãos a obra.

Um lindo final de semana a todos e até a próxima semana.

Beijinhos.

30 comentários :

  1. Não conhecia esse creme. Adorei a dica!!!
    Bom final de semana pra você também.
    Beijos,
    http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla é perfeita <3
    Eu ganhei na HB e desde então estou usando para depilar o buço!

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  3. Tenho péssimas experiências com creme depilatórios, eles nunca funcionam comigo, atualmente uso cera quente mesmo rssrs doi mas faz efeito pra mim.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha, adorei os gifs!

    Eu não gosto de depilar com cera pq tenho muita alergia, adoro esses cremes depilatórios, normalmente uso o da avon. Esse eu ainda não usei!

    http://www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Precisando urgente de algo assim....fico com preguiça no salão só para depilar o buço....kkkkk

    Post Novo no Blog....Confira!!!
    http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/2014/04/biscuit-minha-outra-paixao.html

    ResponderExcluir
  6. Eu quase não tenho pelinhos no buço, ainda bem ,pois tenho alergia da maioria dos cremes depilatórios.


    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse creme, da marca eu só tenho o esfoliante, mas vou atrás desse creme depilatório com certeza...rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu so uso creme depilatorio pra fazer o busso...
    esse eu nuca usei.... uso um da avon que e muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã desses cremes para depilar não.
    Usei um uma vez e fiquei toda empolada.
    Eu escolhi a marca errada kkkkkkkkkkkkkkk traumatizei
    Mas fico feliz que tenha dado certo com você
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tb uso folhas, vou testar esse creme. Tenho a loção, ela é ótima e acalma a pele em segundos! Beijos

    ResponderExcluir
  11. kkkkk muito engraçada vc amore,amodorei seu bloguitcho!!
    eu sou mais corajosa um pouquinho,uso um aparelhinho que tira tudo pela raiz e demora mais pros pelinhos nascerem hehe
    mas a dica é ótima pq esses cremes deixam a pele muito macia!!

    beijinhos

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o "Exorciza esse Tony Ramos", hahahaha!
    Eu uso creme depilatório também mas nunca vi dessa marca na fármacia onde compro =/

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei tb o Exorciza esse Tony Ramos, ri muito.
    O da Depil Bella eu ainda não usei, mas uso as folhas pro buço da Depil Roll e pro corto uso o creme da Veet, e olha me surpreendi com eles.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  14. QUE LEGAL MENINA,EU AMO ESSES PRODUTOS ACHO QUE FACILITA MUITO MAIS A VIDA DA GENTE...ESSA MARCA EU NOA CONHECIA,JA USEI ALIAS USO DA AVOM E GOSTO MUIO BJSSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  15. Que magnifico eu nao conhecia esse creme
    na verdade nunca usei creme depilatorios
    eu adorei e ja quero!!! Onde vc comprou???

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nao conhecia essa marca... Graças a Deus tenho super pouco pelo no corpo... To bem longe do Tony Ramos e nao tenho nada no bigode!!! Ufa!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa duplinha é muito boa, uso e amo. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ri muito com o seu post :p

    Adorei a dica de produto, vou procurar na farmácia mais próxima hehehe bjs

    ResponderExcluir
  19. Exorciza este Tony ramos é demais,rs realmente ficar com bigodi é de morrer já fiz com cera e doí um pouquinho agora prefiro arrancar com a pinça mesmo!
    Bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Produtos de depilação na área do buço me dão alergia, uma pena pq parecem ótimos.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Nunca tirei o buço eu também nem tenho a necessidade por isso nunca usei este tipo de creme. Mas vou anotar a dica vai que um dia eu precise. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  22. Eu alterno entre cremes depilatórios e cera, depende do meu humor rs
    Não conhecia essa marca, quando encontrar vou testar.
    Tirar o buço é vida, as vezes a gente nem percebe que precisa e quando tira fica uma nova mulher.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Poxa,eu odeio depilar o buço,odio mesmo,kkk!
    não sabia que tinhamos esta opção de creme para o rosto,adorei o post vou procurar!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  24. oiiiii
    eu uso creme depilatório para fazer buço,
    mas não conhecia essa marca.
    Adorei em conhecer.

    beiiijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Sempre usei o Depil Bella para depilar o buço, é sofredor!!
    Mas tenho receio de usar esses cremes depiladores, porque a cera demora para crescer e já o creme eu não tenho certeza, apesar de hidratar a pele também né?

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiie..
    Eu não conhecia essa marca...
    Uso um outro, rsrs.
    Mas já curti por ter hidratante e emoliente na composição
    :)
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  27. Aline, eu recebi este creminho depilatório na Hair Brasil, ainda vou testar... Mas confesso que tenho medo de queimar a região!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei desta marca, já usei da avon. Mas quando trabalhava em perfumaria já vi eventos mostrando ela, e realmente recomendo. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei desta marca, já usei da avon. Mas quando trabalhava em perfumaria já vi eventos mostrando ela, e realmente recomendo. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a dica, também tenho produtos dessa marca e gosto bastante.
    Já testei um produto desse estilo de outra marca e não funcionou, além de ter um cheiro INSUPORTÁVEL. Ótima dica a sua, fiquei super curiosa para testar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...