segunda-feira, 7 de abril de 2014

Andei usando – BLUESEA

Olá pessoas lindas!

Como passaram o final de semana?

O meu foi delícia!

Voltei pra aula de dança e ontem fui pra casa do meu pai ver minha irmãzinha.

Enfim...

Dia desses fui fazer um passeio na 25 de Março (entenda torrar o meu dinheiro como se não houvesse amanhã) e passei na Konnen (loja que tem diversos artigos para unhas) que fica no Shopping da Ladeira (lugar maligno onde a gente encontra bijoux por 1 dilma e sai feliz da vida) e me deparei com uma variedade da Tatoos de Unha de uma marca que não conhecia, a BLUESEA, mas era tudo tão bonito que resolvi comprar (ah vá) e testar.

Vamos ver?







Minha humilde opinião: Eu amei essa tatoo de unha. Ela desprende super rápido do papel e não esfarela como acontece com algumas. Ela se solta como se fosse uma película. Quando vi a de penas me apaixonei, porque não tenho o menor talento para nail art e estava doida pra fazer de peninhas. O esmalte foi o Leite de Coco da Colorama e o top coat da Mohda. Estou usando há 5 dias e está tudo no lugar. Só tenho dois adendos a fazer. Quando passei o extrabrilho notei que em algumas o pincel “carregou” um pouco do desenho. Então esperei secar totalmente (já que depois da aplicação fica úmido) e não aconteceu mais. E é necessário recortar da cartela para usar.

Paguei 3,50 e estou satisfeita.

É possível conhecer um pouco mais sobre a BLUESEA no site e facebook.

Agora conta pra gente, já usaram tatoo de unha? Qual a marca que mais gostam?


Beijinhos e até a próxima.

50 comentários :

  1. Que lindas!!!! Achei muito diferente e linda essa tattoo.
    Ja usei da Mohda, e amei!!!!
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. achei super diferente.ameiiiiii,nao tinha visto igual ainda..
    gostei do torrar dinheiro como se nao houvesse amanha rsrsrss.bjs lindona,seu blog e otimo..
    Post novo no blog.....Testei...Tônico Botanical Effects - Mary Kay ...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/04/testeitonico-botanical-effects-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi!

      Que bom que gosta do blog! Ficamos felizes!
      Mas tem como ir a 25 e não torrar como se não houvesse amanhã???hauhauhauhaua

      Beijinhos

      Excluir
  3. São peliculas de unhas e não tatoos
    u amo peliculas de unhas e amei sao bem diferentes

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!

      Não classifiquei como películas, pois é necessário umedecer o papel em que a figura está para que ela se desprenda do papel. Diferentemente da película que retiramos de uma superfície plástica e para retirar o excesso passamos um top coat ou removedor de esmaltes.
      De qualquer forma, obrigada por expor seu ponto de vista!

      Beijinhos.

      Excluir
    2. Películas são diferentes de tattoo.... E muitas marcas, atualmente, possuem as tattos de unhas, que é o caso dessas.... ;)

      Excluir
  4. Adorei essa tattoo! parece uma peninha de verdade, super bem feita!
    hahahahah quand eu fou na 25 eu tub tenho essai de torrar jeu dinheiro como se não houvesse amanhã!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Menina, a 25 é coisa do mal hauahuhauahuahua
      Não tem como não torrar nosso rico dinheirinho a cada passada é amor!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Precisava ter lido esse post uns dias antes quando tava em Sampa! Adoro essas lojinhas de coisas pra unhas =)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraya!

      Essa lojinha é uma loucura, tem tanta coisinha bacana pra unha.
      Você vai amar.
      Quando vier da próxima vez, dá uma passadinha lá!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Essas peninhas são muito fofas, ainda não tinha visto nenhuma tattoo de unha parecida!
    Ultimamente eu ando com uma preguiça de fazer firulas nas unhas...
    Acredita que recebi algumas películas na BF e não usei nenhuma!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Estamos na mesma.
      Eu comprei essas porque não resisti!

      Beijinhos

      Excluir
  7. to vendo tanta inspiração de penas em tantos lugares,roupas,acessorios pra cabelo..
    gostei dessas e olha que nao sou muito de gostar de enfeites nas unhas..mas ficaram delicadinho esses!

    beijinhos mil ta

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deinha!

      Também achei delicado.
      Aproveita e se joga nas peninhas mulher!

      Beijinhos

      Excluir
  8. Aiii amei...bem diferente né??? Será que encontro por aqui?? Quero muito voltar á SP e dá uma "passadinha" na 25...adorooooo!!!
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!

      Você encontra pra comprar no Ali Express.
      Mas se vier pra São Paulo, vá na Konnen, vai encontrar uma mais linda que a outra!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Eu sou super a favor da tatoos de unhas, dão um super charme e essa são lindíssimas!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha, quando vi a foto antes fiquei me perguntando como foi que vc vez as peninhas! kkkkk
    Adorei!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk amei quando vc disse que saiu pra torrar seu dinheiro como se não houvesse o amanhã...ai amiga faço isso de vez em quando eu adoro quando encontro uns achados assim como vc....eu amei essas tattoos de unhas, as peninhas são charmosinhas amei elas, nunca usei, as vezes me arrisco nos desenhos mesmo.....rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane!

      Então... toda vez que tento fazer desenho fica zoado. Aí toca tirar tudo e fazer denovo... então evito a fadiga.
      As peninhas são lindas mesmo. Que bom que gostou.

      Beijinhos

      Excluir
  12. Ai, que linda essa película! Eu pude conferir pessoalmente e parece uma nail art de tão perfeita.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. olha, eu não usaria! mas ficou super lindo em vc =) com certeza é bem diferente =) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!

      Obrigada!
      Mas não usaria essa em específico ou qualquer uma?

      Beijinhos

      Excluir
  14. Eu não sou muito fã de nail art, tattoo e cia, prefiro unhas mais básicas.
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Prefiro o mais básico também! Mas por pura preguiça hauhauhauhaua

      Beijinhos

      Excluir
  15. Ai que fofo esse adesivo de peninha!! Adorei e fica bem diferente, né?

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      Ficou muito natural. E não deu trabalho nem pra por e nem pra tirar.
      Amei.
      Vou colocar a de gatinhos em breve!

      Beijinhos

      Excluir
  16. Super diferente né?! Afinal, não é comum achar tatto para unha com penas. Adorei, ficou tão fofa. =3
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!

      Por isso que comprei, não tenho talento para nail art. Quando vi, não resisti. Agarrei e não larguei mais... só na hora de pagar!

      Beijinhos

      Excluir
  17. Preciso ir a SP dar uma voltinha melhor por lá . Amei a sua escolha! Beijos Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana!

      Quando vier vá a Konnen, você vai adorar!

      Beijinhos

      Excluir
  18. Nunca usei, tem uns modelinhos bem lindos, quero testar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruthinha!

      Tem modelinhos lindos e são baratinhos. Vale testar sim.

      Beijinhos

      Excluir
  19. Saiu pra torrar dinheiro foi ótimo! rs Ficou ótima essa tatto de unha, o bom é a praticidade tb né?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Menina essa prática de sair pra torrar dinheiro me acaba... hauhauhauhauah
      Super prático e dá um up no basicão nosso de cada dia.

      Beijinhos

      Excluir
  20. Que fofa a pena.....eu sempre passo na Konnen...tem tanta coisa diferente para unhas...adoro gastar na 25 kkkkkkk

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Aeeeeeee /o/
      É das minhas.
      A Konnen é vida, só tem que tomar cuidado pra não deixar as dilmas tudo lá.

      Beijinhos

      Excluir
  21. Estou a um tempinho sem ir a 25 de março. Isso porque moro aqui em são paulo hein. Rs
    Vê se consigo ir este fds lá com meu amor. Enfim... Amo tattoo para unhas, e achei essas super diferente o desenho e lindos. Dá um tock super diferente as mãos. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    Instagram: @Suelenap93

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!

      Ficou muito delicado.
      Quando for dá uma passadinha na Konnen tem outros modelos.

      Beijinhos

      Excluir
  22. Eu sinceramente não gostei!
    mas é meu gosto pessoal apenas!
    a proposta em si das tatoo de unhas acho bem bacana!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thays!

      Tem outros motivos bem bacanas dessa mesma marca.
      Costuma usar tatoo de unhas?

      Beijinhos

      Excluir
  23. Adorei essa tatoo, ficou bem legal nas unhas. Pena que não tenho muita paciência pra fazer em casa, só no salão rs sou um verdadeiro desastre quando o assunto é "unhas" rs Beijos, Érika >.<

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!

      Eu fui no salão pra esmaltar e apliquei a tatoo em casa.
      Escolhi esse branquinho justamente porque já queria usar as peninhas.

      Beijinhos

      Excluir
  24. Aline, achei super original , sabia? Acho mais bonito que outras películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!

      Eu adoro película, mas tem que usar inteira porque dá dó desperdiçar só pra fazer um detalhe.
      Essas vieram na hora certa!

      Beijinhos

      Excluir
  25. AAI, achei lindo demais.
    Ficou tão bonito, gostei muito mesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...