quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cosméticos com chocolate são aliados da beleza

Olá!
Hoje vamos falar de algo gostoso e que quando estamos de TPM abraçamos com todo amor.
Tô falando de chocalate!


Vocês sabiam que além de agradar o paladar, o chocolate também oferece diversos benefícios para a pele e cabelo, devido aos nutrientes do cacau. Sim litle friend, essa iguaria dos deuses, que está entre os alimentos preferidos das mulheres, possui ação antioxidante, além de ativos para manter a hidratação.
Veja algumas opções de cosméticos à base de chocolate e aproveite para realçar a beleza!



1 – Color Mask Chocolate, da Mutari: Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos castanhos, marrons ou em tons de chocolate. Sua fórmula contém os ativos Amazon Trat®, meadowfoam e cacau, que promovem selamento de cutícula, sedosidade e luminosidade aos fios. Preço Médio: R$ 44,20
2 - Loção Hidratante Cocoa Butter, da Palmer’s: Com manteiga de Cacau 100% pura, o creme possui aroma semelhante ao do chocolate. Sua formulação enriquecida com vitamina E, que possui ação antienvelhecimento, protege a pele e minimiza a perda de lipídios. Seu uso é indicado para peles naturalmente secas ou ressecadas. Preço Médio: R$53,00
SAC – (14) 3202-8482 | www.palmers.com.br
– Serum Brazilian Keratin Therapyda OrganixSerum restaurador que proporciona resistência aos fios quimicamente tratados, frágeis e quebradiços. Sua fórmula com óleos de coco e abacate, manteiga de cacau e proteínas de queratina fortalece e hidrata as madeixas, devolvendo vitalidade, força e brilho intenso, além de eliminar o frizzPreço Médio: 53,00
4 – Sabonete Líquido Íntimo Skin Care Cioccolata, Pessini Cosméticos: Higieniza a região íntima, proporcionando frescor e delicadeza à pele. O produto possui deliciosa fragrância de chocolate, com duração prolongada. Preço Médio: R$ 21,00

Agora conta pra gente, qual seu produto a base de chocolate que mais gosta?

Beijinhos e até a próxima.
*Este foi encaminhado pela assessoria da marca, foram realizadas algumas modificações, e publicado gratuitamente.*

20 comentários :

  1. MENINA,EU E CHOCOLATE SOMOS UM CASO DE AMOR E ÓDIO RSRSRS,JA USEI UM HIDRATANTE QUE TINHA UM CHEIRO IDENTICO DE CHOCOLATE,A MARCA TO FACED LANCOU UMA PALETA DE SOMBRAS EM FORMATO DE CHOCOLATE E DIZEM QUE TEM O CHEIRINHO DE CHOCOLATE TAMBEM BJS LINDA ADORE
    No Blog Papo saúde..http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/papo-saudespirulina-naturalis.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não confio em quem não gosta de chocolate. Hahaha
    Vendo esses produtos me deu uma vontade de comer um chocolate... Rsrsr
    A gorda, né?
    Adorei saber dessas propriedades do nosso amor, eterno amor.;D
    Vou providenciar meus produtinhos com esse lindo e tentar não comer
    Hahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs amei o Carlton dançando...rsrsr amo essa série.
    Eu amo chocolate, mas nos produtos nunca usei em nada, tenho visto em alguns lugares esses produtos, mas nunca fiquei tentada a comprar....acabo comprando os chocolates comestíveis mesmo...rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaa
    Amei a dica de produtos mas o produto em chocolate que mais sao aa barras de Diamante Negro kkkkkkkkkkkk
    Ja usei uma mascara da Novex a um tempinho atras e curti o efeito rs.
    Beijossss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, mas o cheiro não pode ser muito forte, pois fica enjoativo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo usar produtos com chocolate na fórmula. Realmente são muito hidratantes. Só tem um problema: a maioria tem cheirinho de chocolate. E aí, bate aquela vontade de devorar um docinho! Haha! Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alguns cosméticos com chocolate eu amo, mas tem uns que o cheiro me enjoam demais.
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  8. Os produtos com chocolate tem ingredientes muito hidratantes e eu amo o cheirinho, acho que as indicações são ótimas.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  9. Primeiro preciso dizer que fiquei meio hipnotizada com o cara dançando no começo do post rsrsrssr!! Não consigo parar de rir rsrs!!!
    Bom, vamos ao assunto principal, pode me apedrejar, mas cada dia que passa estou mais detestando chocolate rsrsr!! Se antes mal comia, hoje em dia o pouco que como me faz mal, me deixa com o estômago embrulhado. Até o Ferrero que eu gostava, não desce mais. Tô achando que chocolate agora, só em cosmético mesmo rsrs!!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei um hidratante de chocolate, e gostei muito, mas enjoei do cheiro. Eu amo chocolates. Beijos

    ResponderExcluir
  11. So de ler esse post ja da vontade de comer um chocolate! hehehehehe
    Ja usei uma mascara de chocolate para cabelo, mto tempo atras, nem lembro a marca, mas lembro que gostei do resultado e do cheirinho... rs
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não costumo ter produtos a base de chocolate por enjoar muito rápido da fragrância.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Eu amo cheiro de chocolate AND vanilla! Dá vontade de beber o produto... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Delícia em forma de cosmético rs Menina usei uma máscara de hidratação de chocolate uma vez, que delícia. E deixou eu cabelo macio e com um suuper brilho

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho nada cheirando chocolate ... eu acho que vou investir em algum produto nesta linha. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  16. adoro máscara de cacau! eles deixam os cabelos mais sedosos!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo chocolate!
    nunca usei nenhum produto com o cheirinho dele a não ser um hidrtaante da jequiti que me deixou mega enjoada,rs
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. ahhh, daqueles cosmeticos que dá vontade de comerrr! queria muito experimentar esse shampoo do organix!
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    Instagram: liviaalli

    ResponderExcluir
  19. De todos os produtos que você citou eu só conhecia máscara com chocolate, e ela é realmente muito boa, deixa os cabelos hidratados e macios. Adorei as dicas! Beijos, Érika >.<

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro chocolate , mas o cheiro é muito forte e acho enjoativo =)

    bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...