quarta-feira, 9 de abril de 2014

Trabalhada no Make - Ballet

Olá.

Eu amo quartas feiras porque é o prenuncio que o final de semana está chegando negada!


Hoje não vou mostrar meu lindo rostinho, cinzelado com delicadeza pelas mãos do Criador porque vocês já devem estar enjoados, mas se insistirem eu mostro ;]


Eu voltei a fazer dança. Pra quem não sabe sou dançarina de Dança do Ventre e estava afastada há um ano. Fez muita falta e finalmente pude voltar.

Aí, você que está lendo deve estar pensando: “E o que eu tenho com isso?

Vamos chegar lá little friend.

Depois de ser esmigalhada na aula, porque né, não nasci Shakira, eu e minha amiga Daniela atravessamos a rua e fomos a Sumirê.



Vê se não é pra acabar com o peão, uma Sumirê na frente da academia. É muita oferta pra pouca demanda do meu bolso.

Fui procurar um pincel, que pra variar não achei, e acabei saindo com algumas outras coisas (exercendo a incrível arte de sair pra comprar uma coisa e voltar com outras que não tem nada a ver com seu propósito inicial), entre elas o Ballet, que você confere agora!






Minha humilde opinião: Eu amei esse batom. O lançamento dele foi o ano passado na Beauty Fair e pude conferir de pertinho, mas não comprei porque achei 18 dilmas caro. Bateu arrependimento, óbvio. Aí comecei a bater perna e nada de encontrar o bonito. Eu adoro um batom vermelho e matte me ganha fácil. Apesar de ficar bem opaco ele é extremamente confortável e não deixa os lábios ressecados. Em termos de duração vai variar muito de pessoa pra pessoa. Pra mim foram apenas algumas horas, porque comi e bebi loucamente. Mas o que mais gostei foi poder dar selinhos no macho alpha sem deixá-lo com batom. Transfere muito pouco ou nada dependendo da intensidade e do amor que você põe no bitoca.

Paguei 16,90 dilmas nele e se fosse 18 tinha comprado do mesmo jeito, só pra que fique claro.

Quem quiser ver as outras cores acessa aqui que te levo com um clique ao post sobre os lançamentos da Dailus e aí amigha tu vai querer comprar é tuuuuudo!

Eu encontrei na Sumirê, mas confesso que aqui perto de casa tive dificuldade de achar, então quem curtiu pode adquiri-lo pelo site da marca.

Alguém já usou o batom da líquido matte da Dailus? Qual sua marca preferida? Compartilhe com a gente!

Beijinhos e até a próxima. 

44 comentários :

  1. Que legal essa batom liquido opaco. Nao conhecia ainda... vc escolheu uma cor linda! Arrasou!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana!

      Obrigada!
      Tem um rosinha que estou namorando, logo logo ele vem pra casa!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Bem interessante batom líquido e com cobertura seca! a cor tb é maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!

      Tem de outras marcas também, mas eu queria esse!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu tô de olho nessa batom faz teeeempo hein!
    Ele é maravilhoso!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!

      Imagina eu quando achei!
      Não tive dúvida, comprei bem feliz!

      Beijinhos

      Excluir
  4. MENINA ESTOU CURIOSA PARA TESTAR ESSE BATOM,BOMBOU NA INTERNET COM RESENHAS,EU SOU APAIXONADA COM BATONS MATE,E ESSA COR E LINDA E FICOU MUITO LINDA EM VC,ADOREI AS ANIMAÇÕES DO POST QUERIDA BJSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi na BF fiquei louca por eles, no fim de semana vou correndinho na Sumire ver se tem rsrsr!!! Também estou atrás dos novos tons de vermelho da Vult!

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      Tomara que consiga achar!
      O meu comprei na Sumirê da Penha.

      Beijinhos

      Excluir
  6. So eu nao uso vermelho? Hahaha na propria feira a Tissy comprou algumas cores e achei realmente incrivel.
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wiccas!

      Eu tô de olho no rosinha agora.
      Eu acho vermelho chique e poderoso, tenta um dia como não quer nada, vai que se encanta.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Aaaaaaameeei,que cor lindaaaa!
    Nunca experimentei essa marca!Vou comprar e testar!
    Beijos,
    Na
    osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!

      Essa marca é ótima e o produtos são muito em conta.

      Beijinhos

      Excluir
  8. Ai Aline… só vc mesmo!!

    Esse batom é lindo de morrer… como eu não sou tão controlada quanto vc, comprei logo as 5 cores desse batom… e o atitude e o ballet são os mais belos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!

      Nem vou comentar sobre descontrole que ultimamente não ando agindo de acordo com as minhas faculdades mentais, mas vou comprar os outros porque amei!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Não fazia idéia de que a Dailus tinha esse tipo de produto, agora é fazer a louca e achar. Sou apaixonada por batons liquidos com efeito matte!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat!

      Então menina, ele é ótimo.
      Quando vi na BF do ano passado fiquei passada.
      Estou amando o meu e vou comprar os outros.

      Beijinhos

      Excluir
  10. Achei esses batons líquidos deles o máximo!

    O efeito matte é incrível!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Eu tô numa onda mais matte e esse batom é bem escandaloso mesmo.
      Tipo a minha cara hauhauhauhau

      Beijinhos

      Excluir
  11. Gente esse batom líquido é lindo demais! E ele ainda é matte? Vou lá caçar um vinho daqueles que vão me ver a um quarteirão de distância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília!

      Ele é muito lindo! Dá uma conferida no post da BF que eu fiz, mas acho que vinho não tem :[

      Beijinhos

      Excluir
  12. Eu amo essa proposta de batom que parece gloss, mas depois seca e fica lindo nos lábios. Tenho o rosinha da Dailus PRO e uso muito. O vermelho será minha próxima aquisição! Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina!

      Eu quero justamente o rosinha agora.
      Será a minha próxima aquisição.

      Beijinhos

      Excluir
  13. Aiin.. será que encontro um Pink desses, hehehe..
    Estudo perto de uma Sumirêê...acho que vou dá uma passada por lá e procurar um desses.
    O efeito mate deixou seus lávios LINDOSS!
    Ameii!!!
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadma!

      Pink se não me engano não tem.
      Mas se quiser um com efeito matte te indico o da Maybelline Pink Eletrik, não é líquido, mas é da cor que você quer.

      Beijinhos

      Excluir
  14. Que batom maravilhoso, amei.... desejando já
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Passa vontade não gata!
      Se joga e vá ser feliz!

      Beijinhos

      Excluir
  15. Ainda não tinha visto, que linda cor. Gostei. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    Instagram: @Suelenap93

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!

      A cor é divina e tem outras. Vou em busca do rosinha agora.
      Que bom que gostou.

      Beijinhos

      Excluir
  16. Lindo batom!
    vermelhos de efeito mate me ganham também!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays!

      Eu acho lindo batons com efeito matte e de todos os que tenho o que fica mais opaco é esse.

      Beijinhos

      Excluir
  17. Line, eu comprei esse e mais duas outras cores!
    Eu amo a Sumirê, mas meu bolso agradece ela não ser caminho de nada! Mas também, quando vou é aquele estrago...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Então... agora calcula a pessoa que vai todo sábado passar na frente?
      Tô lascada ou não produção?

      Beijinhos

      Excluir
  18. Eu acho lindo batom vermelho nos outros, tenho alguns, mas na hora de sair sempre vou para o cor de boca.
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Eu fazia o mesmo, tanto que sempre tenho um nudezinho na bolsa, mas ultimamente tenho optado pelos mais fortes.
      Tô ousada, sabe!?

      Beijinhos

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Thalita!

      Como assim???
      Faça a gentileza de corrigir isso já! hahauahuahuahu
      Se for uma boa menina te dou um de presente tá!?

      Beijinhos

      Excluir
  20. Ai Aline tô doida para comprar este batom e não encontro e o frete da dailus é uma nota! Se bem que poderia fazer caridade para as amigas e trazer uns dois pra mim. Beijos Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana!

      Se junta com as curica pra conseguir frete grátis pelo site ou, já que vem pra Hair, compra lá!
      Qualquer coisa, se o preço estiver maior na feira, eu compro pra você.

      Beijinhos

      Excluir
  21. Adorei este batom e ficou ótimo em você! vou procurar! bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o batom...tambem nao comprei ano passado pq achei caro maaaaas estou loka pra comprar

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que diferente a embalagem, não tenho nenhum batom assim, somente gloss. Essa cor é bem bonita e combinou com você! Beijos, Érika >.<

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai que tudo de bom, já fiquei desejandooo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...