segunda-feira, 28 de abril de 2014

Andei Usando - Película Decorativa e Protetora Dailus

Hello!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem agitado.
Sábado participei de dois eventos e no domingo fiquei jiboiando depois de me entupir de churrasco (domingo pachorrento a gente vê por aqui).

Enfim.

Hoje trouxe para vocês a película da Dailus, vamos ver a escolhida e como ficou depois de aplicada?



(sem flash) 
(com flash)

Minha humilde opinião: Essa película é ótima. Eu indico pra quem não tem habilidade para colocá-las. A aplicação é feita na unha já esmaltada e seca. A película é muito fina, mas se ela dobra é possível separar as partes uma da outra sem estragá-la, o que não acontece com algumas marcas. Como ela não gruda de imediato na unha, é possível ajeitar e retirar as bolhas antes de finalizar o processo. Quando encostamos o palito, envolto em algodão e embebido em removedor de esmaltes, as sobras derretem e a película assenta nas unhas, proporcionando um acabamento perfeito. O esmalte usado é o Dubai da 5cinco. Foram duas camadas do Dubai e uma de esmalte incolor sobre a película. Tive apenas uma dificuldade. Retirar a película da cartela, mas a culpa foi minha por não ter me atentado as instruções de uso no verso da caixinha. Como a maioria das películas comercializadas é destacável, quando dobramos a cartela ela desprende a ponta e a gente puxa, certo? Então tentei retirar a película da cartelinha com a unha. Só que a da Dailus é diferente. Ela está afixada no acetato. É necessário usar uma espátula e dar uma cutucada pra ela sair. Eu usei o palito e confesso que por vezes fui bruta pra infeliz desgrudar, mas não rasgou. Um ponto super positivo é que ao aplicarmos o esmalte incolor ou top coat, a figura não "arrasta" como já aconteceu comigo usando outras marcas.

Paguei 8 dilmas na Hair Brasil, mas é possível encontrar por valor menor. Vá a luta amiga!

As películas são vendidas pelo e-commerce da marca www.e-puella.com.br

Para conhecer  outros modelos e outras lindezas da marca, acesse www.dailus.com.br

Beijinhos e até a próxima.

14 comentários :

  1. Amei o resultado.... Mas achei bem cara, afinal película é o que mais tem no mercado, e encontramos até por R$3,00 de outras marcas bem dignas...
    Já o esmalte. ahhhh puro amor... a 5 arrasou nos lançamentos desse ano .
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..ahhh quero..super lindo como ficou..comprei varias peliculas ai no Brasil...e adorei!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou show! Adoro películas e já usei de diversas marcas e sempre dei sorte, pq foram todas muito fáceis de aplicar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas já vi muitas películas lindas, essa é uma delas, arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Eu tenho uma aqui mas ainda não usei. Adorei a combinação do esmalte com as estrelinhas.
    Esse esmalte é um lindo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Aline, ficou ÓTIMA! Já vi algumas fotos de películas "arrastadas"... É UÓ!
    Eu tenho as transparentes, mas ainda não usei!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho talento algum para nail art, por isso sou super adepta das películas. E com certeza as da Dailus são minhas preferidas, tanto pelo preço, quanto pela qualidade. Sem contar que é bem fácil de encontrar. E essa combinação que você fez ficou lindona!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse esmalte da 5cinco é lindo por D+!
    Eu gosto das películas da Dailus e realmente são chatas de tirar da cartela.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que lindas ficaram suas unhas!
    Eu ja usei a pelicula da Dailus e também achei que são dobram facilmente e são chatas mesmo para retirar da cartela

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a combinação que fez para esmaltar , mas R$8 dilmas numa película achei caro. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a sua combinação!!! Eu tenho uma película da dailus mas ainda não usei.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. lindas! Então elas são pra mim, pq eu num tenho habilidades nenhuma com unhas! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uma das melhores películas e combinações que já vi. Amei gata!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAI que lindooo
    Ficou perfeito, amei demaaaais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...