quarta-feira, 30 de abril de 2014

Trabalhada no Make - Roxuva

É quarta negada!


Com cara de sexta, porque amanhã é feriado!


Calma amygha, não se rasga toda não, espera chegar sexta!

Hoje trouxe um dos lançamentos da quem disse, berenice? (o nome da marca é todo em minúsculo mesmo gente)


Quando li a respeito no release que alguns blogs publicaram, me cocei pra comprar o meu e escolhi o Roxuva, vamos ver!?








Minha humilde opinião: Eu gostei muito do Roxuva. Ele é matte, mas sem deixar os lábios ressecados. É uma cor fechada e com um fundo lilás que confere uma cor única. Fiz olhos mais neutros para usá-lo, assim não pesa. Ele transfere, logo não tem uma duração absurda. Mas é extremamente confortável. É uma cor usável para qualquer tom de pele e é a cara da estação.

A coleção Mate Veludo é composta pelas cores:


Pode ser encontrado nas lojas físicas, quiosques e site.

Gostaram?
Já usaram algum batom desta coleção?
Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

29 comentários :

  1. Adorei a cor e ficou linda nos seus lábios. Eu uso mais batom rosa, estou tentando me adaptar ao vermelho. Ainda não usei nenhum dessa coleção.

    Beijos,
    http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou simplesmente linda em seu tom de pele! Adorei todas as cores e vou querer o vinho! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH ai Aline, seus gifs são os melhores!
    Eu achei linda a cor, mas o vermelhou me conquistou!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer primeiro que ADORO suas aberturas de post hahaha
    O batom é lindo, além dessa cor estar super em alta. Tá na lista de comprinhas :)

    Bjs.

    Ari
    www.vaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pelo violetanso, mas estou tentando me controlar pq tenho muiiito batom....
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  6. Esse batom é lindo! Ainda não usei nenhum dessa linha mas tenho um da linha cremosa que adoro.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha cor preferida
    E agora no outono eles estão super em alta.
    Os batons da Berenice tem um acabamento incrível.
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas animações...rsrrs...me sentindo com clima de sexta tambem..adorei a sua cor,ficou linda em vc sorriso lindo mulher,mais quero muito o violetando,aqui em minha cidade nao tem quem disse,somente online que consigo comprar,mais esta fora de estoque esses dias,mais amei a coleção e QDB arrasa nos nomes ne? super alto astral ...bjs bs querida
    http://www.zilandramakes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu to doida nos Vinhom, Vermelhou e Rosibela mas tava na dúvida sobre o acabamento dos lábios.
    Adorei ver como fica lindo.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro os batons da quem disse, berenice?, mas curto os mais clarinhos e to desejando o "Rosaz". Mas, para quem curte batons mais escuros, sua escolha foi ideal.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente bocãooooooooooooo lindo! Amei esse batom, apesar que eu iria mais pro vinho, mas a cor está fantástica!
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, mas não achei q é matte, até fui na loja e não gostei por isso. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um batom da QDB, mas não dessa coleção. Porém, todavia, mas kkkkkk quero muito os batons dessa coleção!! Apesar de não ser totalmente matte, eu os desejo mesmo assim!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo essa cor....meu sonho ter um batom da quem disse berenice...arrasa com qualquer make, sua abertura ficou muito legal...rsrs gostei..bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/04/minhas-mascaras-de-cilios.html

    ResponderExcluir
  15. Achei q a cor ficou linda em vc! Mas não combina muito comigo :/ bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que cor maravilhosa!!! To louca num batom roxo... acho que vou atras deste! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero alguns desta coleção ... e amei este roxuva , mas o vinhom acho que será meu escolhido. Tô viciada em batons escuros. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  18. Eu li em vários blogs falando dessa coleção e fiquei doida para comprar. Mas acredito que o resultados não vai ser como estou esperando rs!! Adorei a cor que voce escolheu, linda demais!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A cor que você escolheu é linda e super combinou com seu tom de pele!!!

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
  20. Adorei este batom!
    tenho visto coisas lindas dessa marca nos bogs,mas infelizmente por morar no interior ainda não consegui experimentar,aqui isto non ecziste como diria quevedo,heheh!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  21. eu AMEI a textura desses batons! comprei a coleção inteira! haha, mas esse é um dos meus tons preferidos,batom lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  22. Aline, pelos swatches que vi, essa foi a minha cor preferida!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline! Eu tenho uma cisma que roxo não combina com o meu tom de pele! Será?! rs
    Eu fiquei apaixonada pelo vinhou e vermelhou! A textura é realmente ótima! Adorei o batom em você!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  24. Amei a cor. Não sei se foi só eu que reparei que as vezes ele parece ser mate e outras cintilante. Mas deve ser impressão minha. Mas achei a cor linda. bjs

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cor perfeita e ficou lindo em vc. Tô doida pelo ele!

    ResponderExcluir
  26. Meninaaa essa batom ficou um arraso em você!
    Adoreii!! :)
    QDB dá show mesmo, rs.
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  27. Achei linda essa cor que você escolheu, adorei. Fiquei desejando aqui o vermelhou xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é muito linda, fica perfeita nos lábios. O vermelho é bem forte, não sei se teria coragem de usar rs acho que não combina comigo rs Beijos, Érika ~.~

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei, super lindo e charmoso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...