segunda-feira, 21 de abril de 2014

Andei Usando - Película Look das Unhas

Hello everybody!

Sim, estou de férias e fiquei afastadas uns dias porque também preciso de um descanso, né!?

Well, agora estou de volta e vou mostrar pra vocês uma película que amei e que conheci na Hair Brasil.


São dez películas por embalagem.
Resolvi fazer filha única e aproveitei para usar o Perna Bamba da coleção Sensações da Giovanna Antonelli para Hits.




Vamos ver como ficou?




Minha humilde opinião: Eu amei a película. Ela é fácil de aplicar e segue o mesmo esquema de retirada das rebarbas das demais. Aqui devo fazer um adendo, eu paguei 4 dilmas na feira (dignidade dephyne) e teria comprado muito mais se as instruções de aplicação no verso do produto não me induzissem ao erro. As informações dão a entender que se trata de uma espécie de adesivo, já que explica que as sobras devem ser lixadas e os cantos retirados com um alicate. Só que não cara pálida, com o algodão embebido em acetona, em contato com a película, ela derrete, como qualquer outra, a utilização da lixa e do alicate é uma recomendação da marca para que a película não seja danificada. Logo, me desanimei em comprar e agora estou arrependida por não ter pego todas as outras! Outro detalhe importante é que elas não são destacáveis. É necessário cortá-las para utilizar, mas essa parte é fácil e vem com a marcação indicativa na borda em qual dedo devemos aplicá-la.

Sobre a Look das Unhas
A Look das Unhas é uma marca inovadora presente no seguimento de beleza das mãos.
Temos uma criação própria de películas para unhas com desenhos desenvolvidos por uma equipe antenada nas tendências do momento.
O desejo e o comportamento da mulher em estar sempre bela e preparada para qualquer ocasião motivou a Look das Unhas na criação de algo novo para suas clientes.
Atualizamos nossas estampas com frequência, acompanhamos a inovação do mercado, as cores e as tendências em produtos para unhas.
Nossa marca oferece produtos de qualidade com estampas exclusivas e seguimos a diretriz de novas tendências para proporcionar a satisfação de nossos clientes.

(informações extraídas do site da marca)

Quer conhecer as outras películas e produtos da marca? Acesse www.lookdasunhas.com.br.

Gostaram? Já conheciam as películas da marca?

Beijinhos e uma linda semana!

46 comentários :

  1. Achei linda a Pelicula , e suas unhas ficaram lindas com esse esmalte super combino =) estou doida por Película *-* quero testa hehe

    Bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrielly!

      Depois que você testar tenho certeza que vai pegar amor.
      É tudo de bom!

      Depois vem contar pra gente o que achou.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que linda! Preciso de uma dessas, pra expressar meu amor por fotografias e películas! haha
    Mas quem sabe você não acha dela em alguma loja e compra mais? :)
    Beeijos
    realezafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Essa de máquina fotográfica é muito amor, né!?
      Vou procurar sim. Essa marca tem estampas lindíssimas.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. O adesivo escolhido é um encanto, ficou um charme e esse esmalte da Giovanna é bafão, estou louca para testaradorei a combinação, eu nunca usei adesivos da marca, só usei até hoje adesivos artesanais, mas sempre leio muito bem sobre a marca o que me deixa bem confiante para comprar caso eu ache em alguma lojinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen!

      Esse esmalte é muito escandaloso!
      Eu não usei adesivos artesanais ainda, mas a película é s diferente, pois é aplicada sobre toda a unha e quando aplicada acetona as sobras derretem.

      Se encontrar e usar volte pra contar pra gente.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu adoro películas de unha! Essa que você usou é tão fofa que não me aguentei e já abri o site da marca antes mesmo de acabar de escrever seu comentário, hahaha =P

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sô!

      Tem outras maus bacanas ainda no site. É o preço é ótimo!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Achei linda a película, principalmente a de câmera!! Super fofa!! Bjos http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danusa!

      Quando bati o olho nela peguei e não soltei. Ela é muito fofa mesmo e exprime uma paixão.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Aline,

    Adorei a combinação! Ficou linda.. também não comprei películas dessa marca e me arrependi.. ganhei uma de amostra e já estou in love por ela.
    Agora me conta... que esmalte lindo é esse por baixo da película... to curiosa!!

    Bjs, Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tissy!

      Que vacilo amiga.
      O preço tava ótimo, não resisti e valeu a pena. meu arrependimento é de não ter pego outras.
      Ah, esmalte por baixo da película é o Dubai da 5cinco.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Realmente a combinação ficou perfeita! Amei!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. que linndaa *--* e o esmalte laranja que vc usou também é maravilhoso ! adorei!!!
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadyne!

      Que bom que gostou!
      Esse esmalte e realmente maravilhoso.

      Beijinhos

      Excluir
  9. adorei as unhas!
    a pelicula em combinação com este esmalte ficou perfeita!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. A combinação de cores de película e do esmalte foi perfeita!! Eu só achei ruim o fato delas não serem destacáveis, mesmo com a marcação para recorte. Pra mim, quanto mais praticidade, melhor!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!

      Obrigada.
      Quanto a não ser destacáveis nem me importei muito, mas concordo que quanto mais praticidade melhor.

      Beijinhos

      Excluir
  11. ESSE ESMALTE LARANJA ESTA MUITO DIVO,EU NAP CONHECIA ESSA MARCA DE PELICULAS NA VERDADE EU NUNCA USEI E CONFESSO ESTAR BEM CURIOSA PARA TESTAR VOU USAR E DEPOIS TE CONTO O QUE ACHEI POIS AMEI AS SUAS BJS BJS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi!

      Esse esmalte é uma llindeza
      Eu também não conhecia e amei.
      Teste mesmo e depois me conte! Tenho certeza que vai amar.

      Beijinhos

      Excluir
  12. Eu adorei esse tom de coral, Aline! É lindo como os outros esmaltes da coleção.
    Se eu fosse você, mandaria este post para o SAC da empresa, pois você encontrou um modo fácil de usar a película, que por sinal, é uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Esse coral é muito lindo e de acordo com a Giovanna essa cor demorou pra ficar pronta porque ela queria um laranja bem forte. Deu certo.
      Vou mandar sim, porque deu certo e não danificou a película.

      Beijinhos

      Excluir
  13. Eu realmente adoro as películas para unhas, porque dá uma nail art perfeita né? Amei essas de máquina, minha cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília!

      Película é ótimo.
      Tanto por conta da Nail Art quanto pelo fato de proteger o esmalte.
      Que bom que curtiu as máquinas.

      Beijinhos

      Excluir
  14. Nunca usei película e nem sei o porque,qualquer dia desses passo na loja para escolher alguns modelos.
    bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!

      Depois que aplicar a primeira vez vai pegar amor.
      Depois que usar me conta.

      Beijinhos

      Excluir
  15. Que legal esses adesivos para unhas, acho super legal de usar. adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiany!

      Essas películas são bem legais e práticas de ser aplicada.

      Beijinhos

      Excluir
  16. Eu amo películas.
    Infelizmente não tenho coordenação motora para colocar kkkkkkkkkkkkkkk
    Sempre que ponho fica uma bagaceira kkkkkkkkk
    As suas são lindas
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      Eu ri, desculpe.
      No começo eu não tinha o menor jeito, mas com o tempo você mesmo percebe onde deve pressionar para que não fique enrugado.
      Questão de prática gata.

      Beijinhos

      Excluir
  17. Poxa, perderam venda pq não souberam colocar o como usar corretamente, cabeçudos viu hahaha
    De qualquer forma achei linda, eu gosto bastante de aplicar películas, quase toda vez que esmalto as unhas faço uma filha única com película :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bonita!

      Então menina, já tinha pego umas 5, a Babu e a Any também.
      Quando lemos as instruções desistimos e pegamos duas cada uma.
      As da Taciele são lindas.

      Beijinhos

      Excluir
  18. Adorei a pelicula que vc escolheu... apesar de eu não ter nenhum habilidade para colocar... rs
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana!

      É questão de prática.
      Vai tentando que uma hora dá certo.

      Beijinhos

      Excluir
  19. Adorei o desenho desta película muito fofa! Beijos Lana

    ResponderExcluir
  20. Oi Lana!

    Lindeza né!?
    Entra no site e dá uma espiadinha nas outras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Qual o e-mail de contato de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi!

      O e-mail para contato é sacoladecores@gmail.com

      Beijinhos

      Excluir
  22. Acho super prática essa finalização com a acetona.
    A pelicula ficou fofa e super combinou com o esmalte que vc escolheu.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Pati!

    Película prático.
    Tô desejando várias outras agora.
    Que bom que gostou!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Comprei essa aquele dia tbm, confesso que achei que era como tenshi...até divulguei no insta e talz... mas realmente, se eu soubesse que era como pelicula tinha comprado mais... aquela de coroa era top!
    Bjooooo gatona!
    www.amuniz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!

      Nem me fale que só de pensar fico triste.
      E os floridinhos?
      T_T

      Beijinhos

      Excluir
  25. Adorei a combinação com a película, mas eu tb me decepcionei com essa marca. Pensei que seria como as Perfect nails que é só passar top coat que ela "derrete" as rebarbas, mas não. Aí quando fui ver nas instruções de uso estava escrito que tem que lixar #desanimei
    Pior que comprei 10 cartelas de uma vez numa promo do site, agora senta é sentar e chorar =/
    Mas as estampas realmente são as mais lindas, foi por isso q comprei tantas! rs
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      As estampas são divinas. Isso é inegável, mas faça como ei fiz que dá certo.
      Ao invés de lixar e usar o alicate (item este que não possuo já que não tiro as cutículas) passe o removedor de esmates, com algodão e palito, que derrete e fica tudo lindo.

      Eu vou comprar mais com certeza!

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...