quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Curso de Auto Maquiagem Contém 1g

Olá!

Como já deu pra perceber pelo título, hoje o assunto não é Beauty Fair. Hoje vamos falar um pouquinho de make.
Já fazia um tempo que queria fazer um curso de auto maquiagem para poder fazer uns tutoriais decentes, porque sei que vocês gostam. Só que né, não era nenhuma expert no assunto, tentei algumas vezes e o resultado foi positivo, mas ainda não era o que eu queria mostrar. 

Enfim...

O valor do curso de auto maquiagem do Contém 1g é de 100 dilmas e você ganha uma apostila. Só que para o meu orçamento faculdade/aluguel/condução não dava. O macho alpha não queria me dar e sim jogar na conta (pois é, tenho um caderneta, tipo de mercearia, com  meu namorado). Aí nem rolava.
Mas para a minha alegria, eis que chega minha revista NOVA com um voucher para fazer o tal curso. Nem preciso dizer o tamanho da minha alegria (não tão grande quanto a conta do caderninho)!
Então lá foi o cão arrependido fazer o curso.

Eu adorei e percebi que complicava muita coisa que é fácil de fazer.
No curso, você aprende a preparar a pele e depois começa o módulo escolhido.
Eu escolhi olhos, então enquanto a maquiadora me ensinava e fazia de um lado eu observava para fazer sozinha do outro.
Aprendi a usar melhor os pincéis e conheci alguns produtinhos da Contém 1g.
Enquanto aprendia, bati um papo com a Andreia, que é maquiadora profissional e foi quem me ensinou. Ela me contou que toda garota que trabalha para a empresa tem que passar por diversos cursos de maquiagem para aprender o que é tendência tanto em termo de cores quanto ao tipo de make. Nenhuma começa a trabalhar sem aprender a maquiar. Achei fantástico.

Vamos ver como ficou?




Para mais informações e conhecer os outros módulos do curso, acessem www.contem1g.com.br.

Espero que tenham gostado, em breve trago novas fotos.

Só pra constar já tingi meu cabelinho #dignidadedefine

Agora a pergunta que não quer calar, qual o lado que a maquiadora fez e qual que eu fiz?

3 comentários :

  1. Adorei..ficou lindo o make assim!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, também fiz um curso de auto maquiagem, mas, foi em uma loja específica aqui na minha cidade.
    Você se deu muuuuuuuuito bem, eu adorei o resultado.
    Não sei qual foi você que fez e qual foi ela que fez.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...