segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão…

 

Nesse fim de semana, eu abri minhas caixas de esmaltes pra mostrar pra uma amiga e lembrei de (na verdade, revi) um monte de esmaltes que estavam lá perdidos, esquecidos no meio da bagunça – porque sim, aquilo lá está sem nenhuma organização.

E no meio de tantos, resolvi escolher para o meu fim de semana um vermelho bem biscate. E pra sair do comum, passei um flocado por cima.

Os escolhidos foram: Gabriele, da Colorama e Flamenco, flocado da Hits.

E o resultado:

Eu gostei bastante, mas sei que tem gente que odeia vermelho.

Pra mim tem aquele efeito de “quero causar” mas não ser tão diferente do resto do mundo.

3 comentários :

  1. Lindissimo como ficou esse vermelho!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo que ficou, eu sou uma apaixonada por vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse dia em que conheci seus babies. E é fato, a gente vai enchendo as caixas e esquecendo as joias que temos há tempos... Bjs! Suzana Costa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...