quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ellen Gold, 5D e outros mais…

 

Na Beauty Fair, vimos os lançamentos da Ellen Gold. Eu sempre gosto de passar por lá pois eles tem esmaltes bons com preço bem camarada. Geralmente são vendidos em balaio, e não custam nem 2 reais.

ellengolfd1

São 30 cores novas com nome de músicas, mais 8 cores com efeito 5D.
Os esmaltes com efeito 5 D não precisam de nada por baico pra ficar com a cor do vidro… e é verdade.

Eu recebi um azul pra testar (não me matem, mas estou sem o nome do esmalte agora), e olha como ele fica nas unhas:

ellengold3 Brilha muito, em todas as cores… Tem o acabamento pouco áspero (se levarmos em consideração que tem glitter) e com duas camadas cobriu super bem e ficou como nas fotos.

E todo mundo reparou! ;)

 

ellengold2

Além disso, a Ellen Gold mostrou a linha Isis. São os mesmos esmaltes em embalagem diferentes para serem vendidos em loja de 1,99… Acho que eles vão custar 1 dilma. A embalagem vem com 11 ml.

Também tem uma linha para comemoração de 20 anos. São vários tipos de esmalte (entre textura, efeito e cor) nessa embalagem de tampa dourada. Me interessei muito no esmalte que está no detalhe a direita… Mas temos que aguardar mais… Ainda não tem nem o rótulo. =/

3 comentários :

  1. Adorei, também gosto muito da marca.
    Além de barata, tem cores lindas,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu curti!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais desse Ellen Gold, mas não achei lá tão 5D assim. Gostei também do stand da coleção Isís. A Ellen Gold nem precisava disso, seus esmaltes já mal custam 2 dilmas, mas ok, esmaltes sempre são muuuuuito bem vindos =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...