sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mega Impact Chocolate - Duo de Sombras - Avon

Oieeeee o/

Tudo bem com vocês SEUSLINDOS?

Vou mostrar hoje o duo de sombra Mega Impact da Avon. Preciso confessar que o que eu queria mesmo era o roxo, mas como não sei quando usar, preferi apelar para o básico.

Vamos ver?






Opinião humilde da blogueira: Eu gostei muito das duas cores. Não é muito pigmentada, mas é brilhante na medida, o que ao meu ver é ótimo para o dia a dia. Não gostei do pincel que veio junto, achei muito duro e o de esfumar arranhou minha palpebra. Durou o dia todo sem precisar retocar e o cheiro não é forte #amém. Achei a embalagem translúcida muito chique.

Em breve trarei um make usando esse duo. Enquanto isso, quem já usou e o que achou?  Conta pra gente!

5 comentários :

  1. Adorei a dica, gosto dos produtos da marca.
    Não sou FÃÃ das sombras por causa da pouca pigmentação, mas, os preços, na maioria da vezes, compensam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa ele fechadinho parece rosa neh?
    Gosto dessas cores para compor looks basicos e para o dia a dia tbm.
    Beijos :D
    Amuniz Blog

    ResponderExcluir
  3. A avon sempre tem esses problemas com sombras em duetos ou quartetos! A pigmentação Sofre!!!! Mas as cores são lindinhas! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor.. acho que fica digna para o dia a dia mesmo!!! Pena que eu sou uma negação para passar sombra ... preciso aprender ontem!!! srsrsrs

    Kisses!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem algumas sombras da avão que decepcionam demais na pigmentação, mas aqueles quartetos mais caros costuma ser bons...
    Dessas básicas eu nem me arrisco com eles... trauma! Compro da Vult q é melhor... rs

    renata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...