domingo, 23 de setembro de 2012

Esmalte 5D Ellen Gold - Minha Vez

Olá pessoas lindas!

Bom, como a Renata já mostrou as novidades, chegou a minha vez de dar opinião.
Quando vi o esmalte 5D achei fantástico e perguntei para a Bárbara, a assessora de imprensa da marca, o que ele tinha de diferente dos demais esmaltes com glitter e ela me disse que só passando pra eu entender o conceito do 5D.

Vamos as fotos do Laca:




Opinião humilde da blogueira: É muito bonito, mas não me ganhou, porque sinceramente, não entendi o conceito 5D. Para todos que viram e amaram perguntei se viam algo de diferente que justificasse o título 5D e a única resposta que recebi foi: "Ah, tem um monte de glitter, mas não tem diferença! Mas é lindo né!?".
Acredito que o efeito foi por conta dos glitters vermelhos e azuis, mas sinceramente, posso passar sem.
Durabilidade nas minhas unhas foi de 4 dias intactos, quando resolvi tirar, creio que duraria uns 5 dias. Secagem rápida como todo esmalte da Ellen Gold e áspero como a Rê já tinha comentado.

Vou dizer que fiquei feliz em rever a marca com novidades, já que sou muito fã dos esmaltes da Ellen Gold, mas ainda tô tentando entender o que faz esse esmalte ser 5D.

O que acharam do Laca e pra vocês o que seria esse tão falado efeito 5D?

6 comentários :

  1. Ele é lindo,talvez o 5d seja por ser um glitter bem concentrado,ele fechou com uma camada só?.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Sim, fechou com uma camada, mas passei duas por hábito.

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Realmente, é liiiiiindo, mas, não algo extraordinário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também queria saber o motivo do 5D.
    Eu só passei na frente do Stand e tirei foto! Estava atrasada para um evento.
    Mas é lindo esse roxo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. então né..
    é glitter pacas e tal, masss.. nada de diferente para ganhar um nome novo.rs... #souchata

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...