sábado, 1 de setembro de 2012

Pó Fixador de Maquiagem Artdeco

Hoje eu trouxe um produto que eu amei e que super funcionou quando eu precisei.
Todos sabem que eu danço e é nessa hora que eu vejo se o produto que eu uso é realmente bom ou não.
Eu precisava de um fixador de maquiagem para uma apresentação com o grupo no Clube Holms. Só que ao invés de ir a uma perfumaria eu saí com o macho alpha da relação. Almoçamos e lá pelas 20hs lembrei que precisava do raio do fixador de maquiagem, porque convenhamos, dançarina com maquiagem escorrendo é o fim. E bem, antes de subir ao palco o nervosismo faz a gente suar um pouquinho, depois vem a luz do palco que esquenta que só e por fim você dança e transpira mais um pouquinho. Entenderam o porque de um fixador agora?
Bem, estávamos os dois no Shopping Center Norte e lá não tem uma perfumaria. Nas farmácias nada. No supermercado muito menos. Fomos ao Contém 1g e aí a porca torceu o rabo. O fixador deles custava 75 dilmas. Eu precisava, mas não estava tão desesperada assim né!? Nesse momento pensei no da Cless que eu adoro e que custa só 17,50 dilmas e me deixa pra lá de satisfeita. 
Ele me disse pra ver naquelas lojas de perfumes importados. Como já tava na roça mesmo, porque não, né!?
Na primeira loja que entrei a vendedora ficou me medindo, porque eu definitivamente não tenho o perfil de consumidora destas lojas, mas ela me indicou a outra loja que tinha um fixador em pó. 
E lá foram os cães arrependidos. Fomos muito bem atendidos e nada de olhares medidores (isso existe produção? Oo). 

Eu não sabia que existia esse tipo de produto em pó e eu amei. Não tem disperdício e é aplicado após a maquiagem com o pincel de pó.


O pó é translúcido e não mancha a maquiagem. E segura muito. Eu dancei e depois fomos para as fotografias e meus olhos não "derreteram". 

O valor do produto foi 39 dilmas, rende muito, porque não tem necessidade de passar como se não houvesse amanhã e segundo a vendedora usando diariamente, dura em torno de 4 meses.

Sinceramente, não achei caro. 

Qual fixador de maquiagem vocês usam e recomendam?

4 comentários :

  1. Adorei a dica, também não achei caro... depende da qualidade e de quanto rende mesmo.
    Enfim, também odeio vendedoras com olhar medidor, porque, se elas estão ali vendendo coisas, também não são asssss ricassss... hahahaha

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei caro, se o produto é bom e rende vale a pena pagar. Mas afinal, qual foi a loja que você encontrou o produto???

    Beijos

    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer obter descontos exclusivos? O Clube VIP PoderComprar tem este potencial! Abrace está oportunidade!
      O CLUBE VIP PODERCOMPRAR é um programa de incentivo criado para os participantes ativos obterem descontos exclusivos em mais de 1.000.000 de produtos !
      Aproveite o melhor de sua vida, com mais dinheiro, tempo livre e segurança. Isto é possível sendo participante ativo do CLUBE VIP PODERCOMPRAR
      www.clubevip.podercomprar.com.br

      Excluir
  3. Quer obter descontos exclusivos? O Clube VIP PoderComprar tem este potencial! Abrace está oportunidade!
    O CLUBE VIP PODERCOMPRAR é um programa de incentivo criado para os participantes ativos obterem descontos exclusivos em mais de 1.000.000 de produtos !
    Aproveite o melhor de sua vida, com mais dinheiro, tempo livre e segurança. Isto é possível sendo participante ativo do CLUBE VIP PODERCOMPRAR
    http://www.clubevip.podercomprar.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...