segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hits

O espaço da Hits como sempre estava apinhado pelas loucas das comprinhas felizes.
Enquanto a Renata tirava fotos loucamente como se não houvesse amanhã a Bianca, assessora da marca veio conversar com a gente e nos deu todas as informações. Ela foi uma linda!
Vamos ver as lindezas?



 


Giovana e Pop Up são linhas Premium.
Cobertura com uma camada, promete não manchar.
Ambos com embalagem diferenciada e 10ml.
Preço 14,50 dilmas.



Coleção de glitter forte.

 



Hello Kitty
Parceria com a Sanrio.
As cores foram escolhidas em conjunto.
Preço 7,20 dilmas cada ou kit por 18,50 com 3.



 Nova cores das Meninas Super Poderosas.


Mari Moon
Glitter forte, não precisa de base.
4 novas cores.
Preço 5 dilmas cada ou kit por 15 dilmas.

Agora vamos a uma das minhas aquisições.



É ou não um doce? Tem uma cara de bala!
Eu fiquei encantada!
Só precisa de uma camada e a cobertura é muito boa.
Não precisa ficar ajeitando os glitters, tem um monte dentro do vidrinho!

E então, quais vocês comprariam e por quê?

Beijinhos e uma linda semana para todos!

4 comentários :

  1. eu amo demais os esmaltes da hits, sou uma viciada, louca, compulsiva
    hahahahah

    tem selinho pra vc no blog!
    http://charmynail.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos esmaltes da hits,mas aqui na minha cidade demora tanto pra chegar essas novidades :/ Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os lançamentos da marca.
    Amei o da Hello. Quero muito algum.
    Adooooorei o Cupcake, tenho mas ainda não usei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Assim você mata muitas mulheres do coração com esse esmalte lindos!!! rsrsrsrsrsrs, louca por todos ^.^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...