segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cabelos…

Um tempo atrás, minha mãe me mostrou uns tais bobs modernos que ela comprou da Avon… Pra quem não conhece, são esses aqui:
Achei bacana, mas achei que 12 não daria conta pra minha juba… Daí, arrumei o “genérico” em uma perfumaria perto do meu trabalho.
Esse é o tal do “genérico”:
bobsgenericos
Ele vem nessa caixa rosa, com 18 bobs e um “gancho”. São 4 cores de bobs, em dois tamanhos diferentes.
Pra usar, vc “veste” o gancho com o bob, depois coloca a mecha de cabelo dentro do gancho, segura o bob e puxa o gancho fazendo com que o cabelo vá pra dentro do gancho…
Parece complicado, mas não é.
O dia que usei a primeira vez, eu cheguei em casa da faculdade (numa sexta a noite), lavei os cabelos, passei um mousse fixador, coloquei os bobs e fui dormir…
A ideia era ficar com os bobs na cabeça até o cabelo secar, e como não tenho paciência com bob, achei melhor usar enquanto dormia pra não sentir o tempo passar. E assim foi.
bobsgenericos 2
1. Momento vergonha: morrendo de cansaço e com sono, mas com os bobs na cabeça.
2. Momento Maísa: quando tirei os bobs, fiquei com cachinhos Maísa.
3. Momento “não desmonte”: eu queria que o cabelo durasse até a noite… prendi na frente e deixei atrás solto, mas sem soltar os cachos para que eles não desmontassem. Fiquei “Maísa” o dia todo.
bobsgenericos 3
1. Cabelo finalizado no dia… Soltei os cachos, prendi a franja fui p casamento que eu tinha no dia…
2. Minha segunda tentativa com os bobs nesse último fim de semana. Dessa vez eu não dormi com o bob… Deixei os cabelos úmidos, passei o mousse e esperei poucas horas. Ele soltou um pouco mais os cachos, mas deu certo tb.
PS: Esse ano está sendo a temporada de casamentos… já fui em vários! Smiley mostrando a língua

4 comentários :

  1. ahh eu quero!! vou ver se encontro aqui pra comprar...genial isso!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Na foto 1 antes do casamento, tá com cara de rychaaaaa huahuahauhauhau e com os bobs coloridos tá muito engraçado. Quantas dilmas morreram na perfumaria perto do seu serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi entre 22 e 23 dilmas! Achei super bom o preço!! Se vc quiser compro p vc! Beijos

      Excluir
  3. Que lindo que fica o resultado.
    Gostei MUITOOOO mesmo. Fiquei desejando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...