quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012

Olá pessoas!

Como foram de feriado prolongado?

Eu e a Rê fizemos plantão no dia 7 e no final de semana trabalhamos no
nosso serviço não remunerado!

E lá foram os cães arrependidos para a Beauty Fair.

Vou dizer pra vocês que estou só o pó, se "assoprar eu avuo".

Andamos como se não houvesse amanhã e das 30 empresas que coloquei no
roteiro só não fomos a umas 4 porque estavamos muito cansadas.

Mas valeu muito a pena!

Na minha humilde opinião, do que eu vi esse ano, em termos de esmaltes
a tendência será a mesma que as das passarelas, Candy Colors.

Destaque para Mohda que fez uma coleção linda 3 Free para nossas
amigas alérgicas e fabricou óleo secante com Argan. Luxo dephine! E
para a Lapogeé que fez uma linha 3 Free com pó de prata e lançou
metálicos lindíssimos! Amor dephine!

Em termos de maquiagens, o make 3D dominou a feira.

Destaque para a Maxxlove que mudou todas as embalagens, que ficou com
a cara da rycheza e não vai repassar o valor para o consumidor final.
E para a Vinnyx que fez uma coleção para peles negras e morenas, com
batons, pós compactos, bases, sombras e com preço muito amygho!

Vou ficar devendo informações sobre a parte de cabelo, porque não
tinha condições de andar no pavilhão vermelho. Gente demais e sem
educação. Eu e minha phinesse não aguentamos. Sorry.



No decorrer da semana vou mostrar a vocês as lindezas que ganhamos das
empresas para fazer resenha.


Beijinhos
--
*"Ser bailarina não é só de corpo, é de alma.
Ser bailarina é contagiar alegria e doçura no olhar.
É dançar como o vento move as folhas,
É sentir a música e emocionar-se,
É amar e amar-se..."*
*Yasmine Camargo*

3 comentários :

  1. ahh bem que eu queria ter iso...mais moro tao longeeeee


    beijos e boa quarta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. show né!!!
    os da L'apogee q tem pó de sei lá o que são os metalicos.. rs..
    amei tudo.. ou quase..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline no sabado até que deu para aguentar ficar o dia inteiro, mas no domingo estava insuportável de tanta gente, não aguentei e deu 17 hora fui embora correndo.

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...