quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fing'rs - A minha vez

Bom, a Renata mostrou o processo que ela realizou nas unhas com o esmalte em gel.
Eu fiz algo mais simples e que me deixou de queixo caído.



Esse efeito não é de uma base e sim de uma lixa.
Isso mesmo amiguês!


Essa lixa tem duas faces.
A rosa é pra nivelar a unha e a branca para polir.
A Magic Shine foi desenvolvida com a mesma tecnologia das lixas usadas pra polir vidro de relógio.
Segundo a Daiana esse brilho dura 15 dias.
Eu já passei vários esmaltes e posso constatar que o brilho continua lá.

O valor dessa lindeza é apenas 3 dilmas. E sim, comprei uma pra mim fácil!

Uma das coisas que a Daiana me explicou e que vou dividir com vocês é que não devemos usar aqueles quadradinhos brancos nas unhas, pois eles são muito abrasivos e retiram a camada de proteção natural das unhas.

Para mais informações e lugares onde encontrar esse milagre rosa acesse: www.fingrs.com.br.

Beijinhos.

2 comentários :

  1. Que lixa maravilhosa, uuuuauu.
    Que poder. Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lixa perfeita!
    Baratinha e ainda deixa um brilho lindo para quando não queremos pintar as unhas...adorei :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...