quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Star e Milani

 

Na Beauty Fair, visitamos o stand da Bonona, a empresa responsável por trazer Milani para o Brasil.

DSC02976

Lá, eles também estavam mostrando uma outra marca, a Star, que chegou por aqui em 2012.

Sobre a marca STAR e a Beauty Fair:

“Recém lançada no mercado brasileiro, a STAR participa da sua primeira edição da Beauty Fair. A linha inovadora, jovem e com identidade que remete ao divertido e sedutor conceito “girlie”, é um dos preferidos pelas garotas que não se cansam de navegar pelos blogs de beleza descolados da web.

O conceito “girlie” abriu caminhos para que a grife Star desenvolvesse embalagens e produtos coloridos, lúdicos e divertidos, cheios de charme e personalidade…”

As embalagens são bem legais mesmo, e seria uma coisa que eu compraria porque achei fofo (mesmo sem conhecer a marca). É, eu compro coisas pela embalagem… rs
A linha vai estar a venda a partir de dezembro…

Dá uma olhada em alguns produtos:

star

Eu devia ter subido no palco pra tirar fotos de mais produtos, mas acabei esquecendo. Agora estou me sentindo culpada… =/

Massss, eu testei um gloss vermelho que foi sucesso, principalmente no meu trabalho.

vividred (eu, Serena e Lome)
Todas de batom/gloss vermelho!

 

A marca também tem esmaltes… Fotografei algumas cores, e não vi nenhuma bapho demais, que me chamasse muita atenção…. Mas os vidros são legais.

Na prateleira debaixo, alguns esmaltes da Milani.

DSC02974

A Milani também tem lançamentos. Na foto abaixo algumas cores novas de sombras e blushes.

DSC02946

E, pra não dizer que não falei das flores, a Aline e eu ficamos no stand para um evento. A maquiadora deles fez uma maquiagem na Renateeeeenha no BBB usando os produtos da STAR.
Eu sentei bem na frente e acho que diverti mais com as meninas que estavam do meu lado do que prestei atenção no processo de maquiagem… hahaha (coisa feia, né?). Mas foi bem legal acompanhar o processo.

star_105-copy-001(foto do site da STAR)

Logo mais volto com mais coisas bacanas da feira! ;)

4 comentários :

  1. Milani é tudo de bom né??
    eu adoro os esmaltes da marca!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ain, não fui nesse tbm!! mas nem dá msm para ir em tudo né!!

    adorei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, que stand bacana.
    Não tenho nenhum produto da Milani.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Até que meu cabelo tá com brilho né!? huahauhauhauhau O batom gloss ficou realmente bonito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...