quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Beauty Color, minha vez!

A Aline mostrou aqui o que vimos no stando da Beauty Color e eu venho aqui pra mostrar um esmalte que touxe de lá.
A cor é da coleção nova, LED, e o esmalte chama Lilac Strass:
2012-09-023
A minha intenção era usá-lo sozinho, mas não ficou como eu queria… Eu esperava que ele ficasse mais dourado, mas quando comecei a aplicar, vi que ficaria transparente. Passei duas camadas no mindinho e no anelar e resolvi desistir e usar um fundo escuro por baixo
Peguei o Rebeca, da Rivka pra função de base:
DSC_0608-001
Ele é um roxo bem escuro, com bastante cinza. Duas camadas para uma boa cobertura.
Me perdoem por tirar a foto sem limpar, mas foi a pressa… E eu queria mostrar a cor do esmalte…
Eu achei que a combinação deu super certo… E esse é o resultado:
DSC_0612-001
DSC_0614
Ele deu um feito “multichrome” que eu gosto muito… muda do lilás para o azul e dependendo do ângulo aparece um pouco “cobre”. Gostei muito! Corao vermelho

5 comentários :

  1. achei essa coleção a mais legal em matéria de efeito de todas da BF!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os 2 combinados esta excelente sim..gostei do resultado!

    beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei, que combinação incrível. Amei mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, ficou lindo demais !! *--*

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os dois esmaltes ficaram muito bonitos. Adorei o efeito.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...