terça-feira, 4 de setembro de 2012

Na vida real…

Olá Meninas!!!!
Sei que prometi voltar logo com as novidades que rolam nos salões (ou pelo menos no meu), mas pra falar a verdade não tive assim muita novidades pra contar, por isso demorei.
Mas de uns tempos pra cá, as mulheres que freqüentam meu salão começaram a mostrar um gostinho diferente pra decorações, aquelas unhas tradicionais com flores e paisagens estão perdendo o lugar para outro tipo de decoração, e confesso que estou me divertindo com isso, principalmente com o desafio de desenhar coisas que saem do “normal” pedido pelas mulheres. Dêem uma olhada...
Minhas imagens2-001
decor1-001
Sem contar a, não muito nova, moda de pintar com cor diferente ou decorar apenas uma unha (ou filha única):
Minhas imagens3-002

Espero que tenham gostado…
Confesso que o que tem me mantido motivada é a vasta criatividade das minhas clientes que me desafiam todos os dias a criar desenhos novos e diferentes pra que elas possam fazer o que mais gostam, que é chamar a atenção de todos por onde passam!!!!
Um grande beijo e até a próxima! ;-)
____________________________________________________________________
Esse post é uma contribuição da nossa amiga Maria Paula, que realmente trabalha como manicure e sabe o que as mulheres andam querendo no salão. Ela já escreveu pra gente uma outra vez, clica aqui pra ler.










5 comentários :

  1. ahh mais ficaram lindas sim..gosto desse estilo!!

    Beijos e boa semana!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bem lindinhas essas nail arts.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, que bacana o post.
    Eu também sou manicure e realmente a mulherada está se apaixonando por unhas criativas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o Snoop! Eu quero lhe usar! huahauhauhua

    ResponderExcluir
  5. Unhas decoradas SEMPRE!
    É muito difícil eu ficar só com o esmalte... me acostumei tanto que parece que tá faltando algo se não faço algo diferente... mas sou adepta dos carimbos!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...