sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dica para o Final de Semana - Meu Malvado Favorito 2

É sexta negada!
E se você quer um programinha gostosinho, vá ao cinema.
A dica de hoje é Meu Malvado Favorito 2.


Sinopse

Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Por que a Sacola indica: Porque é fofo, porque é divertido e porque amamos os Minions.


Essa animação é simplesmente deliciosa em vários aspectos. E sem dúvidas é pra toda família. Algumas referências não farão sentido aos mais zóvens mas com certeza vai ganhar um lugarzinho no seu coração.
Não vou fazer spoillers porque não quero estragar o filme. Este vale ser visto sem mais nenhuma informação além da sinopse.
 
Beijinhos e bom divertimento.

6 comentários :

  1. AMO os Minions tbm!!!

    Aline, vc vai na festa do blog?!!? (quase uma convocação viu?)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti e realmente é um programa que vale a pena hahaha

    bjs e bom fim de semana.

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!

      Eu tô quase indo assistir denovo.

      Bom final de semana pra ti também!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu quero Minions pra mim :)
    Eu já assisti o filme e vale mega a pena, é daquele tipo de filme que não tem como não amar :)
    E os Minions são muito amor...
    Deixei um selinho pra vc lá no meu blog..espero que goste ;)
    Bjks
    http://esseepracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Será que só eu não vejo graca nesses bonecos? hahaahaha
    Não sei se o Rafi gosta, pelo menos ele não me prende ainda para assistir..não nasceu ne?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...