segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Abrindo a caixa… Glambox

page

Tô atrasada pra falar da minha Glambox (que chegou em dezembro), mas como achei ela bacana, vou falar mesmo assim…

Nesse mês que passou, a caixa fez um parceria com a revista Glamour e veio assim:

page1

Betamelani – Nutriger (ajuda no bronzeado)
Minesol Actif Unify FPS 80 – Roc (protetor que ajuda a uniformizar o tom de pele do rosto)
Hidratante para as mãos Flor de Cerejeira – Payot
Delineador para os olhos Pink Romantycism – Cyzone
(delineador rosa)
Lait Scintillant Corps – Topicrem (hidratante “brilhante”)
Duo de sombras 2 for eyes copy pastel – Cyzone (rosa e lilás)
Shampoo Reparador e Máscara Reparadora Jenipapo - L´occitane
Creme Hidratante Mandacaru e Loção Hidratante Vitória Régia - L´occitane
Escova de cabelos Mini – Fidalga

Eu achei a caixa interessante, porém precisamos observar alguns pontos e destaco 2:
* não é todo mundo que curte sombra e delineador rosa.
* hidratante brilhante também não agrada a maioria das pessoas… eu já acho super bacana usar agora no verão, principalmente nas pernas.

Os demais produtos são mais legais… principalmente o creme de mão e o protetor.

Eu gostei – mas também não foi a minha caixa mais amada. Smiley piscando

8 comentários :

  1. Boa tarde!!
    Opa..essa caixinha veio produto da ROC..que delicia!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem contar que protetor solar nunca é demais, a gente sempre usa! =)

      Excluir
  2. Olha, eu curti a caixinha viu :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu preciso testar as minhas... tô acumulando junto com as da GlossyBox. o.O

      Excluir
  4. As maquiagens "TOP" que recebemos foram uma piada de péssimo gosto, a sombra até que é usável, mas o que é esse delineador de olhos rosa claro, gente ...
    A minha caixa veio igualzinha a sua e vi que tivemos sorte em relação as outras recebidas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente reclamou mesmo!!
      As cores podiam ser melhores, realmente...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...