quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lançamento * Máscara Upside Down Sephora

 

Fiquei impressionada com a ideia dessa máscara Upside Down da Sephora: o aplicador é feito para aplicar a máscara na parte superior e inferior do cílios ao mesmo tempo.
Entendeu? Deixa ver se eu explico melhor…
Quando eu passo máscara no cílios superiores, eu só passo embaixo deles. E nos inferiores, eu só passo na parte de cima. Senão borro tudo. Essa máscara tem um aplicador pra deixar a aplicação na em cima e embaixo de forma mais fácil e dar um efeito mais bonito.

upside-down-mascara-sephora11

 

Pequei algumas fotos dessa resenha pra mostrar como funciona:

IMG_5095-vert

Viu que o aplicador “prensa” os cílios e aplica em torno deles de uma vez?
Eu gostei bastante do resultado…

Aqui tem o vídeo da Sephora que mostra o lançamento, e “o milagre”… rs

 

Ainda não tem por aqui mas logo deve chegar.
Tenho medo do preço que vai vir no Brasil, mas na Sephora de fora custa $22,00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...