sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Andei Usando – Creme Depilatório Corporal Depil Bella



Sextaaaaaaaaaaaaaaaaa! 


Hoje a dica é pra você se livrar dos pelos sem dor e nem possíveis cortes e ainda fazer bonito pros bophe na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê. E se não tiver bophe amygha, pra você se sentir mais linda, sem as pernas da macaca Cheeta! 


Porque se tem uma coisa feia, em minha opinião, é perna de mulher peluda (não uns pelinhos aqui e ali, aquela floresta). Salvo os casos em que são descoloridos, because a fia até se preocupou em dar uma tapeada, aí a gente perdoa né!?. Acho que pior que isso, só o bigode do Leôncio, que já conversamos aqui outro dia.

Enfim...

Eu uso lâmina, por ser mais rápido e indolor, mas já me cortei bem feio e conheço gente que fez o mesmo. Como estava sem, resolvi apelar para o creme.

E lá fui eu.



(E vai ficar só nisso mesmo porque me recuso a mostrar minha perna envolta no creme)

Achei mega fácil de aplicar e o tempo máximo são 10min., na embalagem explica que deixa 5min. retira da região com auxílio de uma espátula, esponja ou tolha úmida e se não sair o pelo, deixa mais 5min. Deixei o tempo máximo de uma vez, peguei uma toalha úmida e passei, percebi que não saiu, aí mandei ver esfregar a toalha, não tipo esfolando a pele tá gente, uma fricção inocente e ajudou muito.

Sempre torci o nariz por causa do cheiro, mas esse como é de maracujá dei uma chance e não me arrependi. 

Enxaguei bem, até tirar todo o resíduo e sequei. Senti a pele bem macia e suave. Aí peguei amô!

No final ficaram uns poucos que não comprometiam a eficiência do creme.
Super recomendo.

Então, nada de passar a sexta feira com a perna do Chewbacca, agora você não tem mais desculpa.

Lindo final de semana a todos, beijinhos e até a próxima.

3 comentários :

  1. Que legal, não conhecia, mas se achar vou comprar para testar :)
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro esses cremes depilatórios, uso mto o veet, foi o q mais gostei, já testou? tbm é legal

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, esse eu não conhecia ainda mais com cheirinho de maracujá amoooo ♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* Beijão

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...