quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Trabalhada no Make – Red Noble FZ



Quem tava sentindo falta da coluna de quarta?



Eooooooooooo!



(só para conhecimento de vocês, enquanto escrevo essa coluna, minha mamis está fazendo a calda de chocolate para o bolo de cenoura... calcula o cheiro que está invadindo minhas narinas)



Quem acompanha a Sacola no Facebook viu por lá o batom que postei para arrasar no Natal e hoje vim justamente falar dele.

Red Noble.

Vamos ver!?








Minha humilde opinião: O Red Noble é um batom vermelho cremoso, fácil de aplicar, contudo a durabilidade não é seu forte (se bem que isso é totalmente relativo). Transfere com facilidade. Uma coisa que amei na embalagem é que é possível ver a cor sem a necessidade de abrir a caixinha. Sem contar que quando mostrei para as meninas do serviço, todo o luxo, poder e sedução impressos de forma zebrada em dourado e preto elas quase tiveram um troço. Sim minhas amigas, tirar um batom desses do nécessaire e esfregar na cara da sociedade lhe confere poder!

O Red Noble pode ser adquirido através da Net Farma, pelo precinho módico de 8,90 dilmas. 
Aproveita pra luxar menina que tá na promoção!

Beijinhos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Que batom lindo! quem sabe eu não me inspiro e aprendo a usar batom vermelho!? Adoro nos outros, mas eu coloco em mim e tiro em seguida! beijos

    ResponderExcluir
  2. O melhor dessa linha é a embalagem! Não ter que abrir o batom para saber a cor é ótimo!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do batom, mas pra mim um tom mais fechado seria melhor, eu disse pra mim, mas em vc ficou incrível.

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO batom vermelho... É maioria aqui na caixinha de batons!
    Esse é lindo, acho que não tenho nenhum tão cremoso assim!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Ai, sou muito suspeita pra falar pq eu amo batom vermelho!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem batom FZ, menos eu :( Vou fazer um abaixo assinado, quero coleção completa da Fenzza aqui em Guarucity rs!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...