quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Trabalhada no Make – Magical Eyebrownstyle



Hoje é dia de Make!



Numa dessas incursões a perfumaria em busca do meu lenço demaquilante eu me deparei com o Magical Eyebrownstyle, que nada mais é que um conjunto de moldes para sobrancelha.

Eu achei tão lindo e puro amor que resolvi trazer para casa, junto com dois lápis para olhos da Jasmyne, um verde e um lilás, e um lápis dourado da Ruby Kisses. E o lenço demaquilante? Então, não tinha nessa perfumaria, achei em outra.


Enfim...

Nem preciso dizer que uma sobrancelha bem desenhada faz toda diferença no carão.
Então se tiver uma taturana aí pode procurar um designer de sobrancelha pra dar um jeito nisso. E já! Dignidade amygha, sempre!
A minha é bem desenhadinha então só precisa de uma limpeza e fica tudo ok. Mas se esse não é seu caso, procure um profissional pra não fazer cáca, ok!?

Vamos ver como ficou!?






(Segura bem o molde amygha!)



(desenhada com o molde e sem nada)

(as duas devidamente desenhadas)

(aquele tapinha pra valorizar)






(o que eu usei para a peripécia do dia)
  
Minha humilde opinião: Esse kit é bem útil para quem tem uma sobrancelha mais fina ou dificuldade para fazer o desenho. Eu usei lápis, mas nada impede que use sombra, talvez seja até mais fácil. É fundamental que segure no lugar porque senão vai ficar tudo torto, minha mão ficou meio mole e então imagine o que virou. Custou 3 reais, não achei muito. Outra coisa bacana são as marcações que tem no molde, que mostra exatamente onde fica o início, o ápice do arco e o final. Isso serve como guia caso você faça a manutenção sozinha.

Espero que tenham curtido a dica e o make final.

Beijinhos e até a próxima.

6 comentários :

  1. Nossa adorei esse kit , e o preço é maravilhoso , vi um desses na perfumaria perto de casa mas tava 21 reais ai não comprei , agora quero um =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E ficou bem parecido com o desenho da sua sobrancelha... Ficou ótimo!
    O preço foi uma pechincha, adorei!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um desses agora!!! Quero pra já!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um kit desses e nunca usei acredita? Eu acho bem útil porque sou péssima pra acertar nas sobrancelhas. Ficou demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de um desses e adorei o preço...
    Fora que o resultado ficou impecável!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...