quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Andei usando… Amarelinho Skin Food

E aí, pessoas? Como foram de festas de fim de ano?
Viajaram? Descansaram? Curtiram a vida ou trabalharam?
Eu tive alguns dias de folha e me desliguei de tudo… praticamente nem lembrei que internet existia e estava por aí “agregando valor” nas coisas.

PicsArt_1389088229788

E pra começar as minhas postagens do ano, vim mostrar o esmalte que usei na virada…

page

É um amarelinho da marca coreana Skin Food que vem num vidro lindo, mas como todo amarelo é ordinário de passar… Se não tomar cuidado, mancha, fica grosso e com acabamento ruim…
Eu passei 3 camadas pra ficar como está na foto… Não ficou perfeito mas satisfatório, pelo menos na hora. Conforme ele foi secando, foi tudo meio que “enrugando”, meio que querendo dar bolinha, mas nem posso criticar o esmalte porque estava um calor do meio dia do Saara.
Eu fui de amarelo nas unhas porque dizem que essa cor traz dinheiro pro ano que está chegando, logo, não custa tentar uma ajudinha extra! ;-)
Passei o topcoat e deu uma melhorada no aspecto… ou seja, deu pra salvar.
Ah… Estou usando um topcoat da Bourjois e estou gostando bastante! Ele realmente consegue fazer os esmaltes durarem mais nas minhas unhas rebeldes. :) Depois trago os detalhes…
E ótimo começo de ano pra todos!

Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAI QUE VIDRO LINDO, AMEI.
    Pena que, como todo amarelo, tem que cuidar para passar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...