terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Esmaltes da Vez - Azul Sensacional e Azul Magnífico



Tá, eu sumi.

Pois é, o final do ano foi bem corrido pra mim.
Não, não sou “A” festeira.
Eu mudei de casa.
E aí minha vida virou um caos.
Acabou que eu nem consegui fazer a metade do que tinha planejado para vocês.

Mas enfim... voltei!

Pra começar bem o ano por aqui escolhi mais dois esmaltes da coleção Fantastic Gliter’s da L’apogée que eu amo de paixão.

Vamos lá!?




Minha humilde opinião: Ah gente, eu já declarei meu amor eterno a essa coleção. Ela é muito linda e tem uma durabilidade excelente. Só foi lascar a pontinha no quarto dia. Uma camada é suficiente para ter uma cobertura satisfatória, mas da boa mesmo, tem que passar duas. Pincel ok e sem cheiro forte. Mais um ponto a favor dessa coleção, não é difícil remover o esmalte, sai razoavelmente fácil.

Espero que tenham gostado.

Feliz ano novo a todos e até a próxima.

11 comentários :

  1. Ficou uma gracinha a combinação das cores!!! :D Beijos
    http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa coleção na BF e acabei não comprando nenhum. Se arrependimento matasse... rs!!

    Beijos! CB

    ResponderExcluir
  3. Que combinação perfeita , eu tenho o azul magnifico e agora fiquei doida pra usar =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esmaltes azuis... Não sei qual destes eu gostei mais, são lindos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. super legal o efeito desses esmaltes!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que te confessar que sou completamente apaixonada por esta colecção... e estes tons são divinais... amei a combinação... e pelo teu post, este esmalte é tudo de bom...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais o resultado, também amei essa coleção!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...