sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Diário da Gordinha



A fim de cumprir a minha resolução de final de ano, que é eliminar 30 Kg desse meu corrrpinho sedutor, segue relato fiel de minhas atividades em busca do nirvana da silhueta.



Dia 02 – Resolução de Final de Ano

Cansada dessa vida pachorrenta e confortável que levo, a fim de acabar com a circunferência que arrebatou meu corrrpo (não dá nem pra falar que é só abdominal minha gente) resolvi tomar vergonha na cara, porque afinal essa gordura que abunda em meu ser não cresceu do dia pra noite e nem sozinha, resolvi que ia começar a fazer algo a partir de 02/01 porque dia primeiro ainda tinha gostosuras da ceia de Ano Novo.

Me julguem se quiserem, mas enquanto houver tender, salpicão e farofa,  há esperança para um mundo próspero e feliz! 

Pois bem, minha mamis não sabe cozinhar pouco e fez um mooooonte de comida, para ela, o macho alpha e eu. Resultado: Marmita Feliz! #valeumãe

Cheguei em casa decidida a caminhar na pista próxima a minha residência. Esperei o sol baixar, porque quem mora em São Paulo sabe que o calor está insuportável, coloquei uma legging, blusinha, boné (nem tinha sol, mas coloquei mesmo assim), peguei uma bolsinha, pus meu celular dentro e lá fui eu.

Ah, o poder que o fone de ouvido exerce nesse momento...

Eu caminhava num ritmo rápido e tinha colocado como meta 5Km. 
 
Em pouco minutos lá estava eu, suando mais que bunda de gordo, e tinha uma infeliz correndo que enquanto eu dava uma volta ela dava duas em mim. #suagordinha

Notei que as senhorinhas que estavam lá nem suavam. E eu ali me desfazendo.

Andei 3km em 27 min.



Depois fiz mais 15 min. num aparelho que não sei o nome e que quase caí. Depois girei umas rodinhas (tipo leléque leque leque) mais uns 10 min. e fui para o mercadinho comprar as coisas que minha mãe pediu (detalhe, o dito cujo fica numa subida).

Me senti a protagonista da música da Rosana: “Como uma deusaaaaaaa...” até a página 2.



Quando cheguei em casa e me sentei, minhas pernas viraram geleia.
Tomei banho e aí veio a dor nas panturrilhas.
Foi aí que me toquei que não tinha feito a base para início de todo exercício...

Aplausos pra quem fez tudo isso sem nenhum alongamento!


Pra acabar, e agora vem a parte interessante, comi um pedacinho singelo e despretencioso de torta de bacalhau com queijo e tubaína. #sejogagordinha

4 comentários :

  1. Aline sinceramente não sei o que acontece, aqui no Litoral, calor de 35º todo dia... Quando tenho que sair nesse sol suo que nem um porca velha... E parece que é só eu, tudo mundo com calor, mas não lava de suor que nem eu, mundo injusto! rs
    Torcendo para que você alcance sua meta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline, boa sorte!
    Eu também preciso eliminar uns bons kilinhos, mas ainda não tomei vergonha na cara...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de hoje! Também estou na corrida pela perda de peso e acho que voce está no caminho certo. Vá as poucos, no seu limite, mas nunca pare. Se exercitar é assim mesmo, aos poucos voce pega resistencia, aumenta seu condicionamento físico e tudo fica mais fácil. O segredo é não desanimar!!

    Beijos e força na peruca!

    ResponderExcluir
  4. ahahaha, mas o bom é que voce tá se exercitando. Não desanime! Pior eu que to em dieta médica e não posso comer quase nada! Aproveita, exercício é bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...