terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Globo de Ouro e seus vestidos…

Domingo a noite (no dia 12) rolou o Globo de Ouro em Los Angeles.
Eu não tenho o hábito de assistir os eventos de tapete vermelho, mas sempre acabo dando uma olhada nos vestidos que as famosas desfilam nesses dias.

Sempre tem muita coisa linda. E tem coisa feia quase que na mesma proporção.

E olha só o que eu achei de lindo (claro que é só a minha opinião):

page 3

1. Maria Menounos – Esse vestido rosa estava lindo. Vontade de usar todo dia pra ir em todos os lugares, até na feira! hahahaha (só me falta o corpo, o glamour e o resto)

2. Amy Adams – decotado e esvoaçante de um jeito que de longe parece simples, mas não é

3. Monica Potter – Gostei do dourado com preto. Gosto dessas saias “grandes”.

page 1

4. Jenna Dewan-Tatum  sabe quando o tomara-que-caia fica perfeito? foi o que eu achei…

5. Zosia Mamet – estampa “de sofá” na medida.

6. Hayden Panettiere – Preto e branco com cara de simples mas lindo.

page 2

7. Amber Heard – fenda poderosa!

8. Camila Alves – Porque eu gosto de vestidos com cortes simples e todo trabalhado no brilho.

9. Jessica Chastain – Mais um tomara-que-caia que ficou perfeito.

 

E os que eu não gostei?
Nessas horas que a gente percebe que vestido “grifado” não é tudo… O povo tenta surpreender, mas erra o lado bom da coisa.

page 1

1. Anna Gunn – Esse laço todo na cauda. Pesou demais e sobrou.

2. Berenice Bejo – E essas “flores” todas? Também achei que sobrou…

3. Paula Patton – Aqui foi sobra de tecido. Dá pra usar como travesseiro se estiver com preguiça de tirar o vestido na hora de dormir.

page 2

4. Gabourey Sidibe – Nada contra a pessoa ser gordinha, mas esse vestido acabou com ela! O modelo não valorizou o corpo e ficou parecendo uma azeitona no palito coberta com um vestido.

5. Kaley Cuoco – Outro modelo que tinha tudo pra ser bonito e não valorizou o corpo da atriz. Parece que ele está caindo, junto com o peito.

6. Sally Hawkings – Estava na pressa e pegou emprestado a roupa da avó.

page 3

7. Sofia Vergara – Eu tinha amado esse vestido em outra foto que eu vi, só que nessa deu pra ver direito a saia e só consigo pensar que ela foi feita com aqueles balões de saco preto, sabe?

8. Tina Fey – Não gostei muito da estampa e o formato do vestido me lembra uns vestidos de princesa que eu sempre achei muito horroroso… Desse tipo aqui!

9. Edie Falco – Esse laço no pescoço era desnecessário…

 

BONUS TRACK: A piada da internet!!

Mas nada superou o vestido da Jennifer Lawrence, da marca tão “simples” Christian Dior no quesito piada pronta.
Acho que foi o meme que eu vi pipocar mais rápido pelas redes sociais… O evento nem tinha acabado e o “bullying” já estava acontecendo pela Internet.

page

Como defender?

 

Essa é apenas a minha opinião… E vocês? O que acharam?
Pra quem quiser ver mais modelitos pra amar ou odiar, tem aqui no site do EGO (inclusive foi de lá que peguei essas fotos…)

Um comentário :

  1. Nossa, eu acho que não gostei de quase nada!!! O que mais me chamou atenção foi aquele com a fenda enorme na perna, lindão...
    de resto..

    esse modelito "Ariel" da Jennifer pediu né?!! kk

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...